segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais uma final

Basquetebol: Vitória SC 77-69 Benfica

A equipa de Fernando Sá garantiu tranquilamente mais uma final para o Vitória. Diante do Dragon Force, os Conquistadores foram claramente superiores e dominaram toda a partida. A vantagem dos Vimaranenses raramente desceu da casa das dezenas e o treinador teve ainda oportunidade para rodar o plantel. Destaque positivo também para o pólo aquático, que venceu fora o CDUP por 8-9 e terminou a primeira fase do campeonato nacional no sexto lugar. Pior esteve o voleibol que sofreu nova derrota e terá de disputar a fase de manutenção.

Em futebol, o Vitória regressou finalmente aos triunfos. Diante do Marítimo, a formação de Rui Vitória não realizou um jogo brilhante mas fez o mais importante... Marcou, não sofreu e somou mais três pontos. Os mesmos pontos que o Vitória B conquistou ao derrotar em casa, o Santa Clara, por 2-0.

3 comentários:

  1. Obrigado Fernando sá e as suas tropas. Conseguimos ganhar ao porto sem emprestados. No outro dia enganamos na contagem de emprestados, afinal temos 9. O Gilberto tb é emprestado. H.m.

    ResponderEliminar
  2. São como os cogumelos. Estão sempre a aparecer...

    ResponderEliminar
  3. O Fernando sá é sem dúvida alguma o melhor treinador do nosso clube. Basta ver no jogo de sábado com o illiabum. H.m.

    ResponderEliminar