sábado, 18 de abril de 2015

Porquê Vitória?

Taça de Portugal: Vitória SC - Braga

O Vitória regressou aos triunfos diante do eterno rival. Mais do que vencer, a formação de Rui Vitória convenceu. Os Conquistadores dominaram o adversário e após uma primeira parte equilibrada criaram diversas oportunidades de golo, perante a passividade dos visitantes. Ricardo Valente colocou justiça no marcador, através de um canto batido por Bernard na direita. Três pontos importantes na luta pela Liga Europa e a certeza que podemos fazer bem melhor que o que temos mostrado ao longo da segunda volta.

4 comentários:

  1. O problema são os gostos do nosso manager. Ele diz que gosta do chemamm e do breno. Eu gosto do Luís rocha. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Então é foi causa disso que perdemos os ultimos jogos?Pena o Julio Mendes não o ter contratado para treinador,caro H.M. Tinhamos o problema resolvido e estavamos na frente do Braga.

    ResponderEliminar
  3. Eu não queria estar à frente do Braga, eu quero é ficar em Primeiro. As outras equipas não me preocupam. e os elementos da direcção façam o seu trabalho e não percam tempo a comentar na net. H. M.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez ficou provada a importância dos jogadores formados no Clube. Grande jogo efectuado por Luis Rocha, sempre a última opção para o lugar, Moreno, um dos mal amados do plantel, Tomané, outra das ovelhas negras e o melhor em campo, Cafú. Basta darem as mesmas oportunidades aos que são "da casa" e aos que chegam de outros lados...

    ResponderEliminar