domingo, 12 de abril de 2015

Uma vergonha

Taça de Portugal: Vitória SC - Braga

O Vitória perdeu pela primeira vez para a Liga com o Moreirense. E mais do que perder, foi pior que o seu adversário em todos os aspectos do jogo. A formação de Rui Vitória efectuou praticamente metade dos ataques, rematou metade das vezes, teve metade dos cantos e quase metade da posse de bola, em relação a uma equipa proveniente da vila de Moreira de Cónegos. Os árbitros, a juventude, a inferioridade numérica, os assobios, os emprestados, a infelicidade, as lesões, os castigos, não são justificação para uma exibição simplesmente vergonhosa. O sexto classificado está a um ponto e sexta-feira há derby...

3 comentários:

  1. O nosso manager anda com as ideias confusas. O Ivo Rodrigues quando chegou era titular. Agora nem entra. O nii plange, que agora é lateral e nunca joga, entrou. O jogo está empatado tira 1 médio ofensivo e mete mais 1 trinco. É a ambição de vencer.agora que já sentem o bafo de quem vem de baixo já se critica os árbitros. Ridículo. H.M.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consigo tecer grandes comentários.
    No entanto continuo sem perceber como se entra em campo com 10 jogadores, é expulso 1, ficamos com 9 e efectuamos uma substituição para ficarmos logo de seguida com 8. Um dia espero conseguir entender.

    ResponderEliminar
  3. O problema do Vitória, é o amadorismo existente. Vou dar 1 exemplo. onde anda o jogador contratado em dezembro Mateus? eu digo, santa Rita do Brasil. O nosso manager é um amador. Foi 1 contratação oficial e afinal ainda tinha contrato com o antigo clube H.M.

    ResponderEliminar