sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A maior das vergonhas

Vitória SC

Júlio Mendes definiu a fase de grupos da Liga Europa como o grande objectivo, Armando Evangelista tinha a certeza que o Vitória estaria no playoff. Contas feitas, os Conquistadores sofreram seis golos e marcaram apenas dois diante do... SCR Altach, uma humilde equipa que nunca havia saído da Áustria. Hoje envergonhamos o emblema e a bandeira. 

11 comentários:

  1. Julgo que se impõe uma correcção, Agostinho.
    Não fomos nós, os adeptos, quem envergonhou emblema e bandeira...

    ResponderEliminar
  2. Foi propositado Miguel. Quando tantos sacodem a água do capote é importante existir quem assuma. Perdemos, perdemos todos. Dentro e fora das quatro linhas.

    ResponderEliminar
  3. Que culpa tem o AE, daquela defesa?
    Tudo bons rapazes...
    O problema, é que neste momento não temos melhor.
    Defesa a pior dos ultimos anos!!

    ResponderEliminar
  4. Está a ver Miguel? Ninguém tem culpa... Logo assumi eu! Peço desculpa...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. O nosso antigo manager mandou embora o João Amorim e outros e deixou pedros correias e companhia. A política do clube é apostar em emprestados. Que continuem. H. M.

    ResponderEliminar
  6. Procurar culpados fora é o mesmo que meter a cabeça na areia. A responsabilidade é de quem cá está... Um abraço para o Amorim, ele estará no playoff da Liga Europa.

    ResponderEliminar
  7. Miguel Salazar, aplaudirem o Altach (eu não aplaudi) envergonhou-me como adepto! Apludir um adversário que nos vence a jogar bem, ainda aceito...agora aplaudir uma equipa de matraquilhos que, sem saber ler nem escrever, nos deu 4-1?...mas nós não fomos melhores, isso é que é mais grave...

    ResponderEliminar
  8. Quem é que teve a culpa de termos ganho a Taça de Portugal,e de baixar o passivo de 24 milhões para 10 ?

    ResponderEliminar
  9. Horas extras na SAD? Estou impressionado :)

    ResponderEliminar
  10. Essa também já li em qualquer lado.Quem não estiver de acordo com as vossas opiniões é da SAD.Já dei para esse peditório.Só não vejo as respostas ás questões colocadas.Quando se ganha é sorte,quando se perde,a culpa é da SAD.

    ResponderEliminar
  11. Peço desculpa, foi uma brincadeira. Todos sabemos que na SAD ninguém trabalha a esta hora. Se quiser identificar se terei todo o gosto em discutir este e outros temas. Com anonimos não perco tempo. É um princípio como outro qualquer...

    ResponderEliminar