sexta-feira, 23 de março de 2012

Sem greves

Vitória 2-1 Rio Ave

O Vitória desloca-se este domingo a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Mais uma partida complicada para a equipa de Rui Vitória, mas onde se espera o regresso às vitórias depois do empate caseiro diante do Olhanense. A partida está marcada para domingo às 18h00, no estádio dos Arcos e os bilhetes a 10€ estão à venda em Guimarães.

No basquetebol, regressa o campeonato após a paragem para a Taça de Portugal, com a deslocação do Vitória ao terreno da Ovarense. Um triunfo será importantíssimo para a luta por um lugar no play off. O jogo disputa-se sábado pelas 17h00 no Pavilhão Arena Dolce Vita. 

No voleibol, a equipa vitoriana recebe o Sp. Espinho este domingo pelas 14h30, no pavilhão do Vitória. A derrota com o Castêlo da Maia tornou mas complicada a luta por um lugar na final mas um triunfo diante dos espinhenses aproximaria novamente a equipa da segunda posição. 

Na formação, dois grandes jogos agendados para este fim de semana no nosso Complexo Desportivo. Os juniores recebem o Sporting, sábado pelas 15h00, enquanto os iniciados defrontam o Braga, domingo pelas 11h00. 

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário