domingo, 6 de maio de 2012

Juniores na fase final

Voleibol Juniores Femininos: Vitória SC 3-2 Colégio Rosário

Num jogo muito emotivo e decidido apenas na negra, as juniores do Voleibol venceram e garantiram o lugar na fase final, que irá decorrer em Lisboa. O Vitória esteve a vencer por dois zero, mas a forte reacção das visitantes obrigou a um quinto e decisivo set. Em basquetebol, as juniores foram derrotadas pelo Sport Algés e Dafundo, ficando assim afastadas da final-four.

Em Pólo Aquático, o Vitória foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting. A nossa equipa dominou por completo o tempo regulamentar mas acabou por ser derrotada no prolongamento. A ausência do capitão Vítor Macedo devido a lesão, foi um dos pontos decisivos da eliminatória...

Diante do Feirense, a formação de Rui Vitória inverteu o marcador e carimbou o sexto lugar na Liga. Apesar de uma falha já habitual, no centro da defesa, o Vitória foi mais forte e venceu com justiça. 1-3 foi o resultado final. Curiosamente, o mesmo resultado com que os juvenis perderam em casa com o Benfica, enquanto os juniores derrotaram o Porto com um golo de Areias.

Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário