domingo, 12 de agosto de 2012

O lado V - 2º Aniversário


O lado V comemora hoje o seu segundo aniversário. Um percurso que pode ser recordado, através de centenas de mensagens e milhares de fotografias, ao longo dos últimos 24 meses. Com o Vitória e Guimarães como pano de fundo, temos acompanhado a grave crise em que o nosso Clube mergulhou, assim como os problemas que afectam a nossa região. No entanto, estamos convencidos que vamos superar este momento. É nas dificuldades que se distinguem os grandes guerreiros e não temos dúvidas que amanhã estaremos muito mais fortes. Somos Vitória, somos Berço da Nação. A todos aqueles que nos seguem no blogger, no facebook, no twitter, no flickr e no youtube, o nosso sincero agradecimento. Até já!

8 comentários:

  1. Parabéns grandes Vitorianos.

    Este ano temos um novo lado...o B.

    Até amanhã.

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Amadeu! Esperemos que o novo bitorinha tenha muito sucesso. ;) até já!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversario mas acima de tudo por todo o trabalho e acompanhamento do Vitória. Seja no glaciar poveiro ou atras do muro esposendense :-). Um abraço! E gritem por mim este domingo!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns e continuação do bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Nao deu mais hoje mas nao deixou de ser um teste positivo aos nossos jovens... Abraço Carlos e Jota.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ... Vitorianos, Vimaranenses, valentes, velozes, vencedores e veteranos (já têm dois vaidosos e vastos anos)!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Lado V :)

    2 anos sempre a tripar é d' home :D

    ResponderEliminar