domingo, 24 de fevereiro de 2013

Demitam-se!


Não podem existir meias palavras. A Direcção do Vitória demonstrou esta semana, de forma absolutamente inequívoca, que não tem capacidade para comandar o nosso Clube. São demasiado amadores e incompetentes. Ponto final.

Armando Marques abriu as hostilidades com declarações ridículas, garantindo a segurança no transporte dos adeptos Vitorianos para Braga. Resultado? O habitual. Autocarros apedrejados... E agora sr. Vice-Presidente, o que tem para dizer aos adeptos a quem mentiu? O que tem para dizer as famílias que enganou? Assuma a sua responsabilidade e... demita-se!

Júlio Mendes é, naturalmente, outro dos rostos do amadorismo e da incompetência. A forma como foi preparado o encontro entre as equipas B de Vitória e Braga comprova isto mesmo. Os adeptos visitantes vieram a Guimarães com objectivos bem claros. Mais, todos sabíamos de antemão, que os bracarenses têm repetido vezes sem conta este tipo de comportamentos. E se Júlio Mendes foi pouco inteligente na preparação do jogo, foi inacreditavelmente surreal na conferência de imprensa que agendou para hoje. Não soube defender o Clube nem os seus adeptos, limitando-se a uma série de constatações banais e completamente fora do contexto. Uma autêntica aberração. Sr. Presidente assuma a sua responsabilidade e... demita-se! Os Vitorianos agradecem.

11 comentários:

  1. Infelizmente amadorismo é o que os Vitorianos gostam, aquele merdas de presidente devia ter vergonha na cara de dar uma conferencia de imprensa daquelas

    ResponderEliminar
  2. A posição oficial do clube marroquino é o contraste perfeito com a patética posição assumida pelo JM. Sendo os Marroquinos responsáveis pelo que aconteceu a sua direcção consegue no comunicado oficial atirar as responsabilidades para nós. O anjolas do JM só faltou dizer com todas as letras que assume a responsabilidades do acontecido e vai penalizar os adeptos do Vitória que o provocaram. Será que este palhaço não viu ou não procurou saber por onde tudo começou? Mais um subserviente ao Salvador? Negócios? Concordo. Demissão exige-se!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Patético o Discurso daquele lidera os destinos do Vitória.
    Ele sabe do que fala ou humilha os vitorianos por não o ser?
    Ridículo, anedótico e muito grave, sabendo que o próprio acaba por ser o principal culpado.

    Suspensão do jogo sem lógica ou justificação!
    Onde estava em causa a segurança dos intervenientes???? Nunca vi uma interrupção por estes motivos; sinceramente parecia tudo "combinado" até um discurso "à Milo".

    ResponderEliminar
  5. JM
    Cabrão
    Pede a demissão!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não concordo com o Agostinho.
    Independentemente da responsabilidade que os adeptos de braga possam ter no desencadear da batalha campal, há que lembrar que também houve responsabilidades dos adeptos do Vitória.
    Aliás, as 400 cadeiras que arrancaram quem as paga?
    Nós todos, claro

    ResponderEliminar
  7. A democracia é isso mesmo :) aquilo que ainda ninguém me conseguiu responder foi o seguinte...Como deveriam ter reagido os adeptos Vitorianos ao serem agredidos daquela forma absolutamente criminosa?

    ResponderEliminar
  8. o agostinho, vais para lá tu? es uma anedota.. e podes remover este comentario tambem.

    ResponderEliminar
  9. Não removi qualquer comentário e assino tudo o que escrevo caro anónimo. Insultar sob anonimato é tão século passado...

    ResponderEliminar
  10. So um burro nao ve o trabalho que esta direcçao tem feito para que tu possas continuar a escrever sobre um clube que ainda existe graças a eles.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que tem gostado. Vemo nos por esses estádios, pavilhões ou piscinas.

    ResponderEliminar