sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ganhar!

Equipa B: Vitória SC 2-0 Feirense

O Vitória defronta este sábado o Estoril, em mais uma jornada da Liga Portuguesa de Futebol. Rui Vitória conta com mais opções no plantel, uma vez que Soudani e El Adoua já regressaram da CAN. O jogo está agendado para as 20h15, no estádio António Coimbra da Mota. A equipa B recebe no D. Afonso Henriques, o Trofense, domingo pelas 15h00. Mais um jogo importantíssimo para os comandados de Luiz Felipe, na busca de pontos para a permanência na Segunda Liga.

Nas modalidades, o Voleibol vai disputar com a AAS Mamede, um lugar nas meias finais da taça de Portugal, depois de na ronda anterior ter derrotado, de forma espectacular, o detentor do troféu, o Benfica. A partida é domingo pelas 15h00, no pavilhão do Vitória SC. O basquetebol desloca-se a Torrres Vedras, para jogar diante do Fisica, sábado pelas 15h30, enquanto o Polo Aquático defronta o Paredes, domingo pelas 16h00, nas piscinas Municipais de Guimarães.

Também no complexo de Piscinas de Guimarães, e inserido na programação da Cidade Europeia do Desporto, está agendado para este sábado, o Festival Ibérico de Natação Sincronizada, com cerca de 100 participantes distribuídos por 8 equipas.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário