quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Honrem o símbolo

Taça de Portugal: Vitória SC 2-1 Braga

O Vitória desloca-se a Braga para o quarto derby minhoto da época, sábado pelas 18h00. A equipa de Rui Vitória tentará aproveitar o momento menos positivo da formação bracarense. Após terem sido eliminados da Taça de Portugal na Cidade Berço, os arsenalistas estão agora obrigados a vencer. Sem pressão, os Conquistadores podem dar seguimento ao bom resultado alcançado no derby Vimaranense. Apesar do preço proibitivo dos bilhetes, espera-se uma boa moldura humana na pedreira, para um forte apoio aos nossos miúdos!

No D. Afonso Henriques, domingo pelas 15h00, a equipa B também defronta o rival Braga. A formação de Luiz Felipe encontra-se numa situação complicada no campeonato, lutando pela manutenção, pelo que um triunfo no derby daria uma motivação extra aos nossos miúdos para o resto da época. Os juniores recebem o Nacional, na segunda jornada da fase final do campeonato, sábado pelas 15h00, no Complexo Desportivo do Vitória.

Nas modalidades, jornada dupla para o Voleibol que vai a Espinho, sábado, e no domingo recebe o Fonte Bastardo. Os jogos estão agendados para as 17h00. O Basquetebol disputa a passagem à Final a Oito da Taça de Portugal diante do Física de Torres Vedras, às 17h30 de sábado, no pavilhão vitoriano. O Pólo Aquático joga diante do Fluvial, sábado pelas 19h00, nas Piscinas do Fluvial.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário