sexta-feira, 15 de março de 2013

Força Branquinhos!

Vitória SC - FC Porto

São vários os motivos de interesse dos Vitorianos para este fim-de-semana. Em basquetebol, disputa-se a final-8 da Taça de Portugal de Basquetebol, onde se espera que a formação da Cidade-Berço consiga repetir o feito heróico de Elvas, sendo necessário começar por vencer já hoje o Maia pelas 21H00, em Fafe. O voleibol desloca-se aos Açores, sábado pelas 18H00, curiosamente para defrontar o adversário da final da próxima semana em Coimbra, o Fonte Bastardo. O pólo aquático a necessitar urgentemente de pontos, recebe o Amadora no sábado pelas 14H30.

Em futebol, o Vitória recebe no domingo o Benfica pelas 20H30. Após o fantástico triunfo no Sado, que valeu à formação de Rui Vitória a subida ao quinto lugar da Liga, os branquinhos recebem agora o primeiro classificado em mais um duelo de extrema dificuldade para os jovens Vitorianos. A equipa B desloca-se ao Feirense, sábado pelas 11H15, em mais um encontro de vital importância para a permanência na Segunda Liga.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. PORQUÊ que o Douglas não jogou na equipa b? Vai jogar em casa no computador? Estão a brincar com a equipa B.

    ResponderEliminar
  2. Afinal o Vitória não tem problemas financeiros dá-se ao luxo de ter jogadores caros em casa sem jogar. QUANDO É QUE VÃO APOIAR A EQUIPA B? SÓ SERVE PARA PÔR A EQUIPA A BEM? TENHAM VERGONHA NA CARA E AJUDEM ESTES MIÚDOS QUE DÃO TUDO AO NOSSO CLUBE.

    ResponderEliminar