segunda-feira, 4 de março de 2013

Simples

Equipa B: Vitória SC 2-0 Feirense

O Vitória, com Baldé e Soudani na frente de ataque, venceu hoje a Académica por 2-0. Triunfo tranquilo da formação de Rui Vitória que desde cedo se adiantou no marcador, num lance onde Tiago Rodrigues cruzou para a área e Soudani parece ainda desviar para dentro da baliza. Controlo absoluto do Vitória que ainda na primeira parte sentenciou o encontro após nova combinação entre o jovem Tiago Rodrigues e Soudani. Com este triunfo a formação da Cidade-Berço soma agora 27 pontos em 21 partidas disputadas.

10 comentários:

  1. Está na altura de ajudar a equipa B. Têm de ir mais jogadores para a equipa B, é fundamental ficar na segunda liga. Força miúdos,

    ResponderEliminar
  2. Vai ser uma tarefa muito complicada... Mas temos de acreditar :)

    ResponderEliminar
  3. Prefiro que a equipa b não desça do que a equipa principal vá a Europa se tive-se que optar uma das 2 claro que queria ir a Europa e a equipa b que não desça, só fico preocupado pois não vejo ninguém a falar da equipa b.

    ResponderEliminar
  4. A questão fundamental será se o Vitória vai manter ou não a equipa B. Não me parece que seja ainda um dado adquirido. No meu entendimento, a equipa B é importante, embora já não me pareça fundamental se está na segunda liga ou não. O objectivo será sempre a tal ponte entre juniores e seniores, por isso numa divisão ou noutra, o projecto pode prosseguir.

    ResponderEliminar
  5. Ai concordo consigo mas nem se compara a competitividade da divisão de honra e da segunda b , na honra o jogador entra-rá rapidamente na principal e não vejo o porque do Vitória descer e o jogo contra o braga será quase decisivo.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida. Mas temos por exemplo o atleta que esteve ontem em grande destaque, Tiago Rodrigues, que rodou no Amarante na temporada passada e neste momento é um dos indiscutíveis... Veremos, a nossa missão é apoiar estes jovens e acreditar que é possível a manutenção.

    ResponderEliminar
  7. Se o Tiago e os outros estão a jogar não foi por ter jogado no amarante. Aí já se sabe o que acontecia. ERAM COMPLETAMENTE ESQUECIDOS...

    ResponderEliminar
  8. Eu nenhum lado afirmei isso. O que disse, e repito, foi que jogarem numa divisão inferior a segunda liga não perturba o crescimento dos atletas. Serem esquecidos ou lembrados tem única e exclusiva relação com a falta de projectos sérios para o Clube.

    ResponderEliminar
  9. Já foste ver algum jogo da 2º ou 3º divisão? Eu já. Não tem comparação. A equipa B tem de ficar na 2º liga. É FUNDAMENTAL.

    ResponderEliminar
  10. Caro anónimo,

    Como não tem comparação a primeira liga para a segunda liga. Quanto ao que vejo... Vejo tudo. Da popular, a regional aos nacionais.

    ResponderEliminar