sexta-feira, 1 de março de 2013

Força rapazes!

Voleibol: Vitória SC 3-1 Castêlo da Maia

O voleibol do Vitória pode garantir este fim-de-semana mais uma importante final. Domingo, a formação de Allan Cocato viaja até Vila Nova de Gaia, para defrontar o Madalena nas meias finais da Taça de Portugal. Numa época muito complicada, a presença na final seria um prémio merecido para esta jovem equipa. A partida está agendada para as 17h00, no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena. Antes desta partida decisiva, o Vitória recebe no sábado o Esmoriz, em mais uma partida da fase final do campeonato, pelas 18h00, no Pavilhão do Inatel, perto do Estádio D. Afonso Henriques.

No basquetebol, o Vitória tem um jogo complicado diante da Ovarense, sábado pelas 16h00, no Pavilhão Arena Dolce Vita. Já o pólo aquático, desloca-se às Piscinas da Srª. da Hora onde vai defrontar o Povoense, sábado às 14h00. No Pavilhão do Vitória, realiza-se este sábado, pelas 21h30, a Gala de Kickboxing "Bruiser Fighters 1" organizada pela secção Vitoriana, onde vão participar os atletas Robert Baltaru e Fabricio Araújo.

Em futebol, desporto que os do costume vão apunhalando todos os dias, o Vitória recebe segunda-feira pelas 18H15 (pois...) a Académica. Porta fechada, porta aberta, dia de semana e a uma hora inacreditável. Apesar de tudo, quem puder certamente lá estará. A equipa B desloca-se ao Santa Clara, domingo pelas 16H00.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário