quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bencer!

Bandeira VSC

Depois da derrota na Madeira na passada segunda-feira, o Vitória volta aos jogos no D. Afonso Henriques. Domingo, pelas 18h00, a equipa de Rui Vitória recebe o último classificado da Liga, o Beira-Mar. Antes, no sábado, a equipa B tem mais um jogo importantíssimo na luta pela permanência, com a deslocação até ao Restelo, onde mora o primeiro classificado da Segunda Liga, o Belenenses. A partida está agendada para as 18h00. Os juniores recebem o Rio Ave sábado pelas 15h00, no Complexo Desportivo do Vitória. 

No basquetebol, o Vitória vai a Coimbra defrontar a Académica, na penúltima jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, sábado pelas 15h00. Já o Voleibol enfrenta uma jornada dupla, com as deslocações ao terreno do Castelo da Maia, sábado pelas 17h00, e do Esmoriz, domingo às 16h00. 

FORÇA VITÓRIA!

5 comentários:

  1. Alguém me consegue explicar porque o el Adoua não joga amanhã na equipa B? Somos 1 clube rico, gostamos de ter os jogadores em casa. AMADORES e começa com o treinador RUI VITÓRIA. BOA SORTE LUIZ FILIPE SEM DÚVIDA O MELHOR TREINADOR NA PARTE DE FUTEBOL. FERNANDO SÁ O NOSSO MELHOR TREINADOR DO NOSSO CLUBE.

    ResponderEliminar
  2. ISTO É UMA VERGONHA. RUI VITÓRIA NO SEU MELHOR. ENTÃO CONVOCA 19 JOGADORES. EM VEZ DE PÕR 1 PONTA DE LANÇA NA EQUIPA B. vERGONHOSO. E EL ADOUA PORQUE NÃO JOGA NA B. TEM ASSIM TANTOS JOGOS NAS PERNAS?

    ResponderEliminar
  3. Até ver mais 2 derrotas para o nosso bornal.
    Começa mal o fim de semana desportivo vitoriano.

    0-2 em casa contra o RA em juniores, muito mau; afinal o treinador já não serve para substituir o LF, muito menos o RV...para mim nunca serviu!

    73-68 em coimbra contra os morcegos, mesmo com IVAN a MVP do jogo, não pode ser considerado positivo. Os americanos estão cada vez a render menos...desde a final de Fafe têm acrescentado pouco mais que ZERO!

    Para restantes partidas, Força Vitória.


    Quanto ás opções de RV também não me revejo, mas só comento no final do jogo...

    Abraço Agostinho!
    Amadeu

    ResponderEliminar
  4. Que sábado NEGRO!

    Derrota 3-0 em volei e 4-1 na 2a liga! Mau, muito mau!

    Só faltava chegar cá o investidor estrangeiro, Milovscki e comprar o clube...

    Votos de pelo menos um
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Uma miséria Amadeu, uma miséria... A excepção foi mesmo Pedro Meireles em Fafe... Quanto ao resto... Muito mau.

    Esperemos que amanha corra melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar