domingo, 28 de abril de 2013

Vamos!

Basquetebol: Vitória SC 79-67 Ovarense (play-offs)

O Vitória conseguiu hoje empatar a eliminatória e adiar a decisão para a negra. A equipa de Fernando Sá entrou bem na partida, conseguindo concretizar quatro triplos nas primeiras jogadas do encontro. Os nossos atletas partiram então para uma boa exibição, dominando o seu adversário ao longo de todo o jogo. Lamentável a postura da Ovarense, que ao ver a derrota consumada tentou apenas o confronto físico, com o objectivo de lesionar algum atleta para o encontro decisivo. Na próxima quarta-feira, pelas 17h00, ficará decidido quem segue para as meias-finais.

Em futebol, a equipa B está cada vez mais sozinha no fundo da classificação, enquanto que a formação de Rui Vitória empatou a dois com o Paços num vergonhoso encontro à porta fechada...

8 comentários:

  1. juniores do voleibol do vitoria, venceram o poderoso castelo da maia (lembrando que ate ao momento nao tinham nenhuma derrota a equipa da maia). iniciadas femininas ja nao tiveram essa sorte e foram batidas pela equipa campea nacional academica de s. mamede

    ResponderEliminar
  2. A equipa B foi destruída. A inveja do Rui Vitória deu nisto. Para quem tem memória curta a equipa B praticava melhor futebol que a A e era a melhor defesa do campeonato. Não marcava golos, mas jogava à bola e ao ataque.

    ResponderEliminar
  3. Excelente triunfo no Volei :) quanto a equipa B.. Nunca ninguém quis saber. Infelizmente...

    ResponderEliminar
  4. Fico super triste com a falta de apoio na equipa B. O que vale é que o Vitória é rico. Barrientos, Machis, Jona sentados no banco(sem jogar) Hernani(jogou 3minutos).

    ResponderEliminar
  5. Não vejo hora do Rui Vitória ir embora.

    ResponderEliminar
  6. A equipa B deu jogadores como Kanu, Paulo Oliveira, Rocha, tiago entre outros. O luiz Filipe foi prejudicado pela inveja de 1 pseudo-treinador. Que até vai ganhar a taça. Eu tb não o suporto mais.

    ResponderEliminar
  7. Agora é preciso é ganhar na quarta feira. ;)

    ResponderEliminar
  8. A puta d'A Bola hoje:

    Sporting no 6º Lugar...

    e logo na 1ª página!

    Pois pois continuem a comprar estes pasquins!!!

    ResponderEliminar