sábado, 27 de abril de 2013

Uma batalha perdida...

Basquetebol: Vitória SC 83-84 Ovarense (play-offs)

O Vitória foi hoje derrotado pela Ovarense no prolongamento de um jogo muito equilibrado, por 83-84. Começaram melhor os forasteiros, aproveitando vários erros da equipa da Cidade-Berço, chegando mesmo a uma vantagem de dez pontos. A formação de Fernando Sá reagiu, encostou no marcador e teve o jogo nas mãos, mas alguns erros individuais ditaram o desfecho final. Nas bancadas, os do costume fizeram o que puderam... Os outros? Provavelmente estariam ocupados com passeios, piqueniques ou cyber-manifestações.

Em Pólo Aquático, o Vitória conseguiu um importante triunfo na Taça de Portugal. A partida foi bastante equilibrada, com dois empates no final dos dois primeiros períodos. Apesar das duas expulsões, os jovens Vitorianos foram mais fortes na recta final e venceram por 10-9. Seguem-se os quartos-de-final!

14 comentários:

  1. A falta de apoio a esta modalidade do VSC é gritante. Às tantas se passarmos, a seguir contra a lampionagem é bem capaz do pavilhão encher.

    Tivemos 2 oportunidades para fechar o encontro a nosso favor. Ao nosso nível cilindramos este ovarense, mesmo com 3 apitadores "míopes".

    Não consegui ir ao polo. Mas muitos parabéns por mais uma eliminatória ultrapassada.

    Logo lá estaremos no pavilhão.

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Só a moina é que te pára ma friend! :)

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos Amadeu ;)

    Miguel tenho um grande carinho pelas nossas forças policiais :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Temos que nos preocupar mais com os nossos adeptos, Agostinho!
    Hoje voltou a ver-se!
    Meia dúzia de peixeiras(os) ou vareiros fizeram mais baralho no apoio à sua equipa que a maioria dos adeptos da casa ao Vitória. O apoio foi muito fraquinho!

    Esta equipa continua sem o apoio MERECIDO das bancadas!
    O que interessa são as Taças e jogar contra os lamps...

    Amadeu

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei que lhe diga mais sobre isso Amadeu... Depois ainda temos alguns anjolas no nosso meio, sempre disponíveis para os defender... É triste.

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que os pr´pprios dirigentes disseram para as pessoas passarem o fim de semana com a família. Pelos visto o Vitória é só futebol. Depois dá jeito aparecer quando estes heróis ganham alguma coisa. Força Fernando sá e companhia.

    ResponderEliminar
  7. Mas eu quarta vou a Ovar. Eles merecem todo o nosso apoio. Façam alguma coisa no blog para levarmos gente para levarmos de vencida estes protegidos da Ovarense. Força Bessa vamos à final do campeonato para o dedicar. Estes bravos merecem 1 estátua no pavilhão. Este Fernando Sá é sem dúvida o melhor treinador do Vitória.

    ResponderEliminar
  8. Nós vamos tentar ir também... Nós no blog temos divulgado o que podemos.. Não podemos obrigar ninguém a ser Vitoriano, infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. E o meu abraço de agradecimento. Força com o vosso esforço.

    ResponderEliminar
  10. O meu abraço de agradecimento. Força no blog.

    ResponderEliminar
  11. Era bonito termos uma grande deslocação a Ovar... Vamos ver! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Hoje a mobilização pelos Amigos? Do Vitoria resultou em pleno.
    Duvido é que o Toninho Lopes estava para aí virado! Se não for para lamber botas a ex e presidentes, não se vê o homem no pavilhão!

    ResponderEliminar
  13. A mobilização desses resulta porque eles a fazem para locais onde se sabe que as pessoas estarão antes mesmo de a marcarem. A próxima será para o Jamor... Vão levar 12 mil pessoas ao Jamor. São uma anedota.

    ResponderEliminar