sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pintar Aveiro de Branco

Supertaça 2011

Na semana marcada pela demissão dos órgãos sociais do Vitória, a equipa de Rui Vitória desloca-se a Aveiro, este domingo, para defrontar o Beira-Mar. Jogo importantíssimo para a nossa equipa, onde o apoio de todos os vitorianos é fundamental para ultrapassar este momento delicado do clube. A partida tem inicio pelas 18h00, no estádio Municipal de Aveiro e os bilhetes tem o preço de 10€. Vamos mostrar a nossa força, todos a Aveiro!

Depois de dois triunfos consecutivos na Liga que ajudam a equipa a respirar melhor na tabela classificativa, o Basquetebol do Vitória viaja até Lisboa, para defrontar o Benfica. Sem Calu Fonseca, que deixou o clube para jogar em Espanha, a formação de Fernando Sá tem pela frente um adversário difícil que perdeu a invencibilidade no campeonato no fim-de-semana passado diante da Sampaense. Jogo agendado para domingo, às 16h30, no Pavilhão Império Bonança.

Em Guimarães, jogam as equipas de Voleibol e Pólo Aquático. Jornada dupla para o Voleibol que recebe a Académica de Espinho, sábado pelas 18h00, e o Machico, domingo pelas 17h00, no pavilhão do Vitória SC. No Pólo, o Vitória recebe o último classificado Algés, sábado pelas 19h30, nas Piscinas Municipais de Guimarães. 

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Estou mesmo com vontade de apoiar o Vitória.

    Certamente começarão a soprar novos e necessariamente melhores ventos.

    Como é? Vamos a Aveiro?

    Falamos amanhã no volei?
    Abraço
    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Olá Amadeu, se conseguir chegar a tempo falamos senão podemos conversar no polo. Abraço

    ResponderEliminar