domingo, 12 de fevereiro de 2012

Triunfo justo

Vitória 4-0 Brasov

O Vitória venceu hoje o Beira-Mar, em Aveiro, por 0-1. Boa primeira parte da formação de Rui Vitória, com excelentes jogadas de ataque e com Marcelo Toscano a corresponder da melhor forma a um cruzamento de Alex. Segunda parte com ritmo mais baixo, onde o Vitória geriu a vantagem alcançada no primeiro tempo. Curiosamente, confirma-se o bom momento da equipa sempre que a Direcção se demite.

Nas modalidades amadoras, triunfos competentes do voleibol e do pólo aquático, diante da Académica de Espinho e Algés, respectivamente. O basquetebol esteve perto da surpresa na Luz, mas acabou derrotado pelo Benfica no último período.

Fotos dos jogos do fim-de-semana no Flickr e no Facebook d' O lado V

1 comentário:

  1. Aqui está a 2ª crónica de Luís Cirilo para o nosso blog, sobre a actualidade do seu Vitória. Recorde-se que na semana passada a direcção do clube vitoriano demitiu-se em bloco e entretanto já foram marcadas eleições para 31 de Março. O momento do clube é complicado, passivo alto, salários em atraso... mas segundo Luís Cirilo a equipa de Rui Vitória ultimamente tem respondido bem.

    Fiquem então com a crónica do nosso representante vitoriano:

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-vitoria-luis-cirilo.html

    Deixo aqui também a nossa recente página do facebook, carreguem em gosto e tornem-se seguidores.

    http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar