domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vitória... nas amadoras

Pólo Aquático: Vitória 11-12 Fluvial

Basquetebol, Voleibol e Pólo Aquático venceram hoje os respectivos jogos de cada Campeonato. A equipa de Fernando Sá foi à Figueira da Foz derrotar o Ginásio por 62-72 e consegue, finalmente, afastar-se do fundo da tabela. Em voleibol, diante do Vilacondense, o Vitória nem começou bem, perdendo o primeiro set, mas soube reagir e venceu com justiça. Resultado final 3-1. Já em Pólo Aquático, a jovem formação Vimaranense, arrancou um precioso triunfo em Alvalade e apesar de tudo, continua na luta por um lugar entre os quatro primeiros. Destaque negativo para o futebol, que voltou a perder na Taça da Liga. Derrotas diante do Benfica, Marítimo e Santa Clara ditaram o natural adeus à competição.

5 comentários:

  1. Sextas á noite, Sábados e Domingos todo o dia.

    Trânsito fora do Centro Histórico.

    JA !!!

    ResponderEliminar
  2. A mim nem me parece mal.. Mas não me parece que seja uma solução apoiada pela maioria.

    ResponderEliminar
  3. É verdadeiramente caricato, o facto de rolar trânsito no CH, nesses dias.
    Mesmo com espectáculos, isso acontece.
    Incrível, haja coragem de retirar os carros pelo menos nesses dias.
    Por mim apoio.

    Filipe Rocha

    ResponderEliminar
  4. Novo espaço no nosso renovado blogue. Crónicas de adeptos portugueses sobre os seus clubes. Dentro de muito pouco tempo mais clubes estarão representados. Mantenham-se atentos!

    Luís Cirilo é o representante do Vitória.
    Vejam a crónica do mesmo para o nosso blogue sobre o Mercado de Janeiro. No fim dê a sua opinião.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-vitoria-luis-cirilo-o.html

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou de acordo.. Mas será que os comerciantes e o poder político concordam?

    ResponderEliminar