sábado, 11 de setembro de 2010

E ninguém pára...

Vitória 2-1 Benfica

... esta choradeira!
Chora o Rui Costa,
Chora o Jesus,
Chora o Vieira!

O Vitória derrotou esta noite o Benfica por dois a um, no Estádio D. Afonso Henriques, com Toscano e João Ribeiro em grande plano. A equipa Vimaranense foi sem dúvida superior e venceu com inteiro mérito. Edgar foi o autor do primeiro golo do Vitória, enquanto que Rui Miguel colocou justiça no marcador, após falha grave de Nilson.

Venceu a melhor equipa em campo e todo o espectáculo que se seguiu tem de ser considerado verdadeiramente vergonhoso. Com a total colaboração dos meios de comunicação social, assistimos a um circo lastimável, onde tudo serve para branquear mais uma miserável exibição encarnada. Três derrotas em quatro partidas instalaram literalmente o pânico para os lados da luz...

Do lado Vitoriano, após um inicio de temporada algo decepcionante, dois triunfos bastante saborosos e a respectiva escalada na tabela classificativa. Segue-se a União de Leiria, também em Guimarães, onde os 3 pontos são fundamentais para confirmar este bom momento da equipa.

(Todos!) E ninguém pára...

4 comentários:

  1. E ninguém pára... o Benfica! Grande exibição e excelente triunfo do nosso Vitória! O machado afinal tinha razão quando disse que esta equipa precisava de três ou quatro semanas.. esperemos que assim continue..

    Força VITÓRIA!

    ResponderEliminar