domingo, 19 de setembro de 2010

A solução está no banco

Vitória 1-0 Leiria

O Vitória alcançou esta noite o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato. Depois de um início de temporada tremido com dois empates, que mereceu a contestação dos adeptos, Manuel Machado tem encontrado a chave para resolver os seus "problemas" no banco de suplentes. 

Maranhão, autor do golo, e Rui Miguel, autor do passe para o avançado brasileiro, saltaram do banco de suplentes para dar os três pontos à nossa equipa. Na jornada passada, Rui Miguel também saltou do banco para garantir a vitória diante dos encarnados. 

1-0 foi o resultado final da partida diante do Leiria. Triunfo justo e incontestável da equipa que mais lutou pela vitória durante toda a partida, que só não foi mais volumoso devido à falta de pontaria dos nossos jogadores e do penalti sobre João Ribeiro que o árbitro entendeu não assinalar. 

O Vitória garante assim por mais uma semana o 2º lugar da Liga. 
Força VITÓRIA!

Já estão disponíveis as fotos desta partida no Flickr d' "O lado V".

3 comentários:

  1. Muito bem o Vitória. Saídas rápidas para o ataque, grande mobilidade do meio-campo para a frente com mais um bom jogo de Toscano e Rui Miguel que voltou a entrar para resolver.

    A rever, soluções para equipas que se fechem dentro do seu próprio meio-campo...

    ResponderEliminar
  2. O nosso problema está no meio campo. Cleber e Edson não convencem. Lentos,pouco criativos,jogam mais para o lado e para trás do que para a frente.
    Que saudades dos passes a rasgar do Moreno!
    Quanto ao resto é inegável que este plantel tem boa soluções.
    Se pensarmos que ficaram de fora,por várias razões, Douglas,William,Targino,Faouzi,João Paulo,Jorge Ribeiro,Lionn,podemos constatar que não é por falta de matéria prima que não atingiremos os objectivos.
    As vezes ponho-me a pensar o que seria este plantel se nele estivessem Geromel,Nuno Assis e Bebé. Sonhos...

    ResponderEliminar
  3. Penso que esse tem sido um problema recorrente no Vitória... Desde a saída de Pedro Mendes ainda não tivemos um jogador com capacidade para começar a construir mais atrás, sem medo de ir buscar a bola aos centrais, com bom sentido posicional e com rapidez suficiente para recuperar a bola de forma célere...

    ResponderEliminar