terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Sonho de Bebé

Após ter terminado com o pesadelo de dezenas de pessoas ligadas contratualmente ao Vitória, o jovem Tiago Ferreira continua a viver um verdadeiro sonho. Embora os valores que levaram Bebé para Manchester sejam ainda desconhecidos, a verba está já a ser utilizada para liquidar (várias) dívidas antigas. "Graças a Bebé" é por estes dias uma das expressões mais ouvidas na Cidade Berço.

A transferência relâmpago para um dos maiores Clubes do Mundo e respectiva inscrição na Liga Milionária, foram os últimos capítulos do "Sonho de Bebé" ao qual devemos acrescentar o novo episódio de hoje. Estreia a marcar pela Selecção de Sub21, um golo que abriu o caminho para o triunfo de Portugal, 3 a 1 diante da Macedónia. Sem grandes efeitos práticos é um facto, mas mais um passo na afirmação deste jovem valor.

Se ainda fosse necessário, a prova de que o nascimento de um Bebé faz de facto esquecer todos os problemas.

3 comentários:

  1. Mas muitas vezes, pode significar o início de muitas outras preocupações. Esperemos que não seja o caso.
    Quanto ao Bebé, ascensão meteórica e por ter escolhido o clube certo, tem tudo para chegar ao patamar dos predestinados. Acompanhemos.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o principal problema será sempre a repetição de erros passados, esperando que o nascimento de um irmão mais novo os volte a resolver.

    ResponderEliminar
  3. Depois desta entrada de capital, pensamos nós que uma verba avultada, nos cofres do clube, canso-me só de imaginar a quantidade de projectos e reuniões que são realizadas, diariamente, entre os "administradores da fabrica", oficiais e oficiosos... E tudo para chegarem a um consenso de qual deverá ser a próxima desculpa, agora o passivo não será desculpa, para o não desenvolvimento de uma equipa de futebol sustentada e sem os teatros do costume...

    ResponderEliminar