quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enquanto os cães ladram...

Vitória 1-0 Leiria

… convém que a caravana vá passando. O Vitória vai a Coimbra num inesperado segundo lugar e o país parece estar em estado de choque. Em causa, dizem eles, está ainda o triunfo da melhor equipa, no jogo que trouxe a Guimarães o campeão Nacional. Após toda a pressão efectuada pela máquina benfiquista e respectiva comitiva jornalística subserviente, temos agora o “senhor” Vítor Pereira a prestar-se a (mais…) comportamentos e vassalagens verdadeiramente indescritíveis.

Um triunfo em Coimbra colocará o Vitória numa posição extremamente vantajosa e deverá ser esse o nosso único objectivo para este encontro. Na última jornada já sofremos as consequências de todo este circo mediático e o cerco tende a apertar-se… Ninguém julgue que todas estas pressões não trarão resultados imediatos. Neste momento, o Vitória é claramente o alvo a abater.

Coimbra terá mais encanto… vestida apenas de branco. Mais uma vez, seremos somente nós contra todos os outros. O bom momento da equipa não deve fazer esquecer tudo o resto, mas é importante unir esforços e responder à altura aos ataques cerrados que estão a fazer ao nosso Clube. É fundamental que os Vitorianos saibam apoiar a equipa e empurrá-la para mais um triunfo, num jogo que se antevê extremamente complicado…

4 comentários:

  1. Fundamental um grande apoio a equipa.
    Porque para a equipa ter um apoio massivo tem caracter motivador.
    Porque a nomeaçao de jorge sousa faz temer o pior em termos de arbitragem.
    Porque o braga tem d eperceber que somos de longe o quarto clube de Portugal.
    E os nossos adeptos sem bilhetes oferecidos ou autocarros pagos enchem estadios.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente Luís Cirilo. Até porque neste momento é público, que em caso de erro contra determinados clubes, o árbitro é simplesmente encostado. Deste modo deixarão de existir dúvidas... O critério a seguir já foi estabelecido por quem manda, para todo o país ouvir.

    No entanto, existem coisas que custam a perceber... Para quê utilizar como promoção para este jogo a maior (ou mais habitual...) provocação dos adeptos do Clube adversário?! É simplesmente... estúpido.

    ResponderEliminar
  3. Só agora vi aquela entrada no site. São mesmo ridículos! Que falta de tudo...

    ResponderEliminar
  4. De modo a mantermos o mesmo nível, sugiro desde já, Sara Carbonero, para a recepção à equipa proveniente da terra além Taipas.

    ResponderEliminar