domingo, 18 de dezembro de 2011

Menos mau...

Seniores Femininos: Vitória SC 3-0 AA São Mamede

Na ressaca de um miserável sábado, os Vitorianos tiveram hoje um domingo mais positivo. Em voleibol, as seniores femininas venceram a AA São Mamede por 3-0. Após um primeiro set muito equilibrado, as nossas atletas mostraram grande superioridade nos dois últimos parciais. Em basquetebol, a formação de Fernando Sá arrancou um precioso triunfo nos Açores por 67-83, com especial destaque para a exibição de Maris Gulbis, 25 pontos e 9 ressaltos.

Em juvenis, o Vitória derrotou o Braga por 0-1 e confirmou o primeiro lugar na série. O único ponto negativo do dia recaiu na nossa natação, que infelizmente não conseguiu alcançar a primeira divisão. A equipa feminina atingiu o quarto lugar, enquanto que a masculina ficou na sétima posição.

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

4 comentários:

  1. Pena para a não concretização do sonho da subida na Natação, mas há que continuar o bom trabalho, Força Vitória!

    Depois do sábado miserável a todos os titulos, assistimos a uma partida de volei feminino de muita entrega contra muitas contrariedades, mesmo no marcador (20-24, no 1º set), ultrapassando todas as barreiras...agora falta ganhar ao espinho dia 08 de Janeiro na Nave. Força meninas, vocês merecem o apuramento.

    Os juvenis já tinham dado o mote e a vencer logo o rival em sua casa, depois de na 1ª volta ter dado tudo errado naquele jogo...Mas está já alcançado o objectivo e esta equipa merece todo o nosso carinho.

    O basket finalemente venceu e ultrapassou um lugar na tabela...ainda falta trabalhar para chegar mais lá acima...está dificil, mas nada é impossivel.

    Força Vitória!

    Dá para pedir para jogarmos sempre ao domingo?

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Hoje ouvi um treinador dizer que o mais importante é o próximo jogo... Não podemos estar obcecados com a UEFA. Sinceramente não há paciência. Estamos pequenos, pequenos. E a tendência não é para melhorar...

    Boa semana Amadeu!

    ResponderEliminar
  3. Perder. ganhar ou empatar.

    ResponderEliminar
  4. Profundo... mas confesso que não cheguei lá ;)

    ResponderEliminar