quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em frente!

Taça de Portugal: Vitória 59-55 Galitos

Tarde de triunfos no pavilhão do Vitória. Em voleibol, as seniores confirmaram o excelente momento e após derrotarem o primeiro classificado da II divisão zona Norte, afastaram da Taça de Portugal, o líder da zona Sul. Raça e ambição que prometem, numa equipa que vale pelo colectivo e tem tido em Raquel Maia uma referência fundamental. Venceram e voltaram a convencer, resultado final 3-1. 

Em basquetebol, o Vitória também segue em frente na Taça. Já sem Tavares, Pinto e Diamantino, a formação Vimaranense sofreu para derrotar o Galitos da Proliga. Primeira parte terrível da equipa de Fernando Sá que chegou ao intervalo a perder por treze pontos. Quando já tudo parecia perdido, Paulo Cunha juntou os companheiros e conseguiu inverter a situação. Segunda parte em esforço, resultado final 59-55 e o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, onde o Vitória irá encontrar o Lusitânia.

Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

6 comentários:

  1. Preciso jogar muito mais para ter aspiraçoes!!!


    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  2. As meninas ou os meninos? Em basquetebol sem qualquer duvida..

    ResponderEliminar
  3. já sem Tavares, Pinto e Diamantino?? foram embora ? porque? estranhei a ausência do trio, pelo menos deveriam estar ao lado do Paulo Cunha...

    ResponderEliminar
  4. O porquê terá necessariamente de ser a secção a explicar. A época não tem corrido bem, como todos sabemos, vamos ver como as coisas evoluem. O que todos queremos é que a equipa melhore... substancialmente. Como em tudo o resto, temos de acreditar.

    ResponderEliminar
  5. Como é que sabe que foi o seu amigo que os "chamou" à razão?

    Então F. Sá está a perder qualidades de lider?

    Nem sei se isso é bom ou mau.

    Sim porque ficaram no Porto ou fora do pavilhão Tavares, Pinto e Diamantino? Parecemos a casa dos segredos...

    Amadeu

    ResponderEliminar
  6. Amadeu o que vi, foi o que a foto documenta. Parece-me de facto esclarecedor. E todos comprovamos que a atitude na 2ª parte foi diferente. Se foi por acção no balneário ou já no terreno de jogo, não posso dizer, o mais importante é que seguimos em frente, apesar da exibição demasiado sofrível.

    Quanto ao resto, será que alguém perguntou para que alguém respondesse? Estavam lá alguns orgãos da nossa imprensa... Nenhum deles estranhou? Ou simplesmente ninguém conhece a constituição do plantel? Se alguém saísse da tal casa, certamente que todos dariam conta... ;)

    ResponderEliminar