domingo, 4 de dezembro de 2011

Tarde de contrastes

Vitória SC 51-78 FC Porto

Triunfo fácil do voleibol em casa para a Taça de Portugal. Mesmo sem alguns dos habituais titulares, o Vitória não deu qualquer hipótese ao seu opositor de Gondomar. Seguem-se jogos mais complicados, onde se espera a mesma garra e determinação e claro... mais triunfos! Menos feliz esteve a equipa feminina, derrotada em Paços de Ferreira por 3-1. O Vitória ainda venceu o primeiro set, teve vantagens importantes ao longo dos seguintes, mas não conseguiu trazer pontos da Capital do Móvel.

Em basquetebol, derrota natural diante do Campeão Nacional. Ainda assim, fica na memória uma partida muito positiva da formação de Fernando Sá. Mais garra e espírito de sacrifício e a certeza que apesar de todas as contrariedades, ainda é possível recuperar na tabela classificativa. Na natação, destaque para a medalha de prata de Rui Costa, nos 1500 metros livres e para a de bronze de Joana Santos, nos 200 metros livres.

Destaque negativo para várias lesões que ocorreram ao longo da tarde. André Bessa, Telma Silva e Jacke Silva, tiveram de abandonar as respectivas partidas após momentos de infelicidade. Aos três desejamos um rápido regresso!

Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

Sem comentários:

Enviar um comentário