domingo, 11 de dezembro de 2011

Vitoriano sofre...

Vitória SC 69-75 Ovarense

Triste sina. Início de tarde com um sempre apetecível Vitória x Ovarense, com a esperança que com a chegada de Paulo Cunha e Rui Mota a formação Vimaranense regressasse aos triunfos. A Ovarense entrou melhor com um parcial de 0-5 mas a partir daí só deu Vitória... Grande regresso de Cunha, trouxe outra consistência defensiva à nossa equipa e esta controlou praticamente toda a partida. No entanto, o quarto período foi fatal para os Vitorianos. Fernando Sá optou por não rodar o cinco base, Calu desperdiçou em demasia, Julian apenas conseguiu converter um em quatro da linha de lance livre e até a equipa de arbitragem, que transformou dois pontos marcados praticamente do centro da área, num inacreditável triplo, são factores que não chegam para explicar o empate no final do tempo regulamentar, após um expressivo 7-21 no último período. No prolongamento faltaram as forças para discutir a partida... Tivemos tudo para vencer, mas infelizmente somamos nova derrota.

Seguiu-se o futebol com a deslocação ao terreno da União de Leiria. Mais uma exibição inarrável da formação de Rui Vitória. Sem qualquer objectividade, o Vitória realizou noventa minutos de péssimo nível. Faltou imaginação e transpiração e a derrota foi um justo castigo. Falhou o quarto triunfo consecutivo e falhou a aproximação ao pelotão da frente. Domingo para esquecer...

Mais fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V.

9 comentários:

  1. Segundo o capitão os jogadores saíram de cabeça erguida e agora há que erguer a cabeça. Vá lá compreende-los. Aqueles heróis que acompanharam e equipa é vieram de cabeça baixa.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma viagem de regresso penosa, sem apetecer ouvir nada, de facto.

    O Alex desta vez mentiu. Eles sairam apupados, principalmente o treinador e "fugiram" a correr pela vergonha demonstrada em campo.

    Cumprimentar os adeptos do VSC dignaram-se deslocar-se à nossa bancada o Nilson (agradecer) e Manuel Cajuda (cumprimentar e pedir desculpa por ter vencido o VSC).

    Enquanto não mudar a presidência e direção estaremos assim..."à deriva"!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  3. Jogadores de futebol não deveriam ser autorizados a falar.. Alex diz isso e na frase imediatamente a seguir solta a habitual "agora há que levantar a cabeça".. Ou seja, saíram com ela erguida mas precisam de a levantar.. Adiante. Uma limpeza é necessária há muito tempo, incluindo membros da direcção, funcionários e adeptos. Há muita gente a mais no Vitória...

    ResponderEliminar
  4. No basket, que não tenho acompanhado, parece-me evidente a limitação do plantel, em termos quantitativos
    É que o Vitória utilizou, salvo erro, apenas 6 jogadores durante todo o jogo.
    Por isso não admira o fraco 4º período e o também fraco prolongamento

    ResponderEliminar
  5. No basket, fica o sabor amargo da derrota, mas deixa também uma restiazinha de esperança.

    Força Vitória!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida, mas no terceiro período devíamos ter dado descanso aos titulares para estarem a outro nível no momento decisivo. O jogo esteve completamente ao nosso alcance.

    ResponderEliminar
  7. De Paços são veem trastes.
    Eu nunca mais compro lá nada.

    ResponderEliminar