terça-feira, 9 de outubro de 2012

A magia de Sofia

Sofia Escobar

Sofia Escobar protagonizou este domingo, um dos grandes espectáculos integrados na Capital Europeia da Cultura. A artista vimaranense subiu ao palco visivelmente emocionada e encantou a plateia que esgotou o grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, interpretando diversos temas dos musicais que apresenta em Londres, como "West Side Story" e "Fantasma da Ópera". Um concerto bonito, mágico e certamente inesquecível para quem teve oportunidade de assistir e assim concretizar um sonho de Sofia e de todos os Vimaranenses.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelas carinhosas palavras, foi uma noite inesquecível para mim e estou tão feliz por terem gostado :)

    Beijinhos e até a próxima,

    Sofia Escobar

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,

    Foi sem dúvida o grande momento da Cec2012, ainda bem que os Vimaranenses tiveram oportunidade de te ver na Cidade Berço. Fica prometida uma viagem a Londres e se um dia voltares a fazer casamentos não te esqueças de nos avisares lol :) beijinho e obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Eu fui um dos um dos que tive o privilégio de assistir a este concerto. Foi certamente para mim um dos momentos mais marcantes deste ano de CEC. Para além de tanta qualidade e beleza penso que todos sentimos a emoção que a Sofia transmitia para a Plateia e que a plateia deixava também transparecer reciprocamente. Foi um espectáculo inesquecível que deixou todos os vimaranenses cheios de orgulho de ter uma sua conterrânea com tanto talento. Obrigado Sofia Escobar.

    ResponderEliminar