segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reviravolta

Vitória SC 0-0 Sporting

Domingo com dois triunfos importantes, ambos com reviravoltas justas. A equipa de Rui Vitória esteve a perder em Coimbra por 1-0, após ter novamente desperdiçado uma grande penalidade, mas Soudani colocou justiça no marcador. Apesar de não ter deslumbrado, o Vitória foi sempre superior à Académica e venceu com naturalidade. A equipa B também esteve a perder em casa, diante do Santa Clara, mas dois golos de Índio e Tiago Rodrigues possibilitaram o primeiro triunfo no D. Afonso Henriques.

Nas modalidades amadoras dois resultados diferentes mas com o mesmo sabor amargo. Em basquetebol, o Vitória lutou até aos últimos segundos, mas não conseguiu anular a desvantagem de sete pontos trazida de Barcelos. Swatalla e Bessa foram os melhores marcadores do lado Vitoriano com 24 pontos. Resultado final, Vitória 85-82 Barcelos. Em voleibol, na sempre complicada deslocação ao Castelo da Maia, a formação da Cidade-Berço ainda esteve a vencer por 1-2, mas os maiatos acabaram por triunfar na negra.

2 comentários:

  1. Muito bons resultados na 1ª e na 2ª ligas. A colocarem ambas as equipas em lugares mais seguros.

    Nas modalidades é isto com que temos pela frente. Planteis de gente muito esforçada e devota, mas curtos. Por isso, teremos quase na totalidade dos jogos muita dificuldade. Mas por outro lado também sabemos que podemos contar com o empenho dos que lá estão e que darão sempre tudo em campo.

    Foi o que aconteceu no volei e no basket. Faltou apenas um "danoninho assim"! Ou seja, um bocadinho mais de sorte e umas arbitragens um pouco mais isentas.

    Entramos numa semana onde nos podemos sentir bem orgulhosos de seres os que somos.

    VITÓRIA!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Verdade seja dita, também fomos felizes. Que assim continue... ;) abraço Amadeu

    ResponderEliminar