domingo, 14 de outubro de 2012

Realidade alternativa

Voleibol: Vitória SC 0-3 Fonte Bastardo

Jornada dupla com duas derrotas para a formação da Cidade-Berço. Os Vitorianos terão de estar preparados para sofrer bastante ao longo da temporada. Os objectivos são diferentes e é necessário sabermos dar tempo ao tempo. No sábado, o voleibol consentiu uma derrota algo surpreendente e no domingo não foi capaz de contrapor o favoritismo da equipa açoriana. No Pólo Aquático, o Vitória contará também com um plantel exclusivamente Português. Na apresentação os jovens Vitorianos derrotaram o Povoense por 12-6. Destaque do fim-de-semana para os fantásticos triunfos na Finlândia, dos grandes Campeões António Sousa e Sasha Pindrys.

3 comentários:

  1. Apesar de poder acontecer isto...agrada-me termos um plantel de volei só com portugueses. Foi pena no sábado, mas vamos lá chegar. Espero que a aposta seja mesmo na prata da casa e além do Nuno Silva o Allan vá "metendo" mais um ou outro...Semear para colher! E sobretudo ter juizo!

    No polo pensava que ficavamos com um estrangeiro e o resultado da apresentação é animador.

    No kickboxing até já parece banal, mas os parabéns têm que ser dados a toda secção e em especial aos Campeões António Sousa e Sasha Pindrys.

    Amadeu



    ResponderEliminar
  2. No lado V(imaranense) falta aí um destaque especial para a noticia do dia, Agostinho.

    O vimaranense João Sousa é, a partir desta segunda-feira, o quarto tenista português a integrar o grupo dos 100 melhores do Mundo no ranking mundial, surgindo esta semana no 99º lugar do circuito profissional.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Amadeu,

    O João Sousa é o homem em destaque no nosso facebook (vá tem de começar a visitá-lo :)) pelo histórico resultado alcançado! Sem dúvida uma excelente forma de começar a semana...

    Abraço!

    ResponderEliminar