quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voleibol e Basquetebol regressam

Liga Europa: Vitória - Atlético Madrid

A equipa de Fernando Sá inicia amanhã, pelas 17H30 em Barcelos, a participação no Troféu António Pratas. Uma boa oportunidade para um primeiro olhar sobre o renovado Vitória, que neste momento conta apenas com um atleta Americano. O segundo jogo disputa-se domingo pelas 16H00, em Guimarães. O vencedor deste duelo minhoto irá marcar presença na final-four.

O Voleibol joga este fim-de-semana a primeira jornada do Campeonato Nacional, com um encontro fora de portas. Um clássico, diante do Castelo da Maia, onde a formação de Allan Cocato tentará confirmar as boas indicações deixadas na pré-temporada. A partida disputa-se domingo pelas 16H00. Já esta sexta-feira a modalidade organiza um "Café Concerto", no pavilhão do Vitória pelas 21H30 e os Vitorianos estão todos convidados.

Em Futebol, a equipa de Rui Vitória terá pela frente a Académica, domingo pelas 18H30. Em Coimbra e após a humilhação da última jornada, espera-se outra atitude da formação da Cidade-Berço. O Vitória B recebe o Santa Clara, domingo pelas 16H00.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Isto é que é começar mal no basket:
    1º não pude comparecer e,
    2º perdemos.
    Sete pontos é uma vantagem confortável para o Barcelos. Não vai ser fácil...

    Domingo nem sei onde estarei, dada a enorme oferta!
    Em Guimarães Futebol(VSC-B) e basket às 16h.
    No Castêlo à mesma hora o volei.
    Em Coimbra às 18:30h a nossa equipa principal...

    Que seja um domingo positivo!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Foi de facto um mau inicio Amadeu. Enquanto houve Cunha, atras e na frente, fomos controlando a partida, mas no ultimo período eles mostraram outra frescura. Para domingo está muito complicado... Abraço

    ResponderEliminar