sábado, 31 de agosto de 2013

Banho de realidade

Nacional 1-1 Vitória SC

O Vitória realizou hoje um jogo miserável. O Setúbal entrou melhor na partida, efectuando três remates ao lado da baliza de Douglas. A formação de Rui Vitória tentou reagir mas nada saiu bem. O meio-campo não impôs o seu jogo e o Setúbal chegou ao golo através de uma grande penalidade cometida por Addy. Com alguma felicidade, o Vitória ainda conseguiu empatar antes do intervalo através de Marco Matias, mas este momento não foi capaz de alterar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte o Vitória voltou a não existir e o Setúbal venceu com naturalidade. Dia negro para lembrar e não repetir... 

23 comentários:

  1. Já a muito tempo que venho a dizer isto. Este treinador é miserável.

    ResponderEliminar
  2. Foi simplesmente miserável. Há algo que exijo em todos os jogos... Atitude. Nem isso tivemos...

    ResponderEliminar
  3. A equipa em vez de melhorar piora cada dia.

    ResponderEliminar
  4. Correu tudo mal.
    Pela positiva, temos uma fnorme margem de progressão!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente acho que é altura de acabarmos com as camadas jovens. Estamos apenas a gastar dinheiro. Qualquer saco de batatas que chega terá sempre preferencia em detrimento de um atleta formado cá. Existem outros interesses...

    ResponderEliminar
  6. Acabem com as camadas jovens e equipa B e modalidades. Eu disse já a algum tempo. Se este Russi que foi o 3 melhor marcador da enorme equipa do treze joga no vitória, está tudo dito. Mas este treinador que para meter o paulo Oliveira( 5 opção), tem 1 grande visão e percebe muito de futebol.

    ResponderEliminar
  7. O problema não está no treinador. Mais tarde ou mais cedo irá embora e a mentalidade será a mesma. Inclusive nos próprios adeptos... Russi não mostrou ser melhor que Tomané, Addy está pior que Rocha, Correia não é melhor que Amorim ou Lemos, Ricardo tem tido as oportunidades que nenhum atleta formado cá terá...

    ResponderEliminar
  8. Quem é o líder? não é o treinador? não escolhe os jogadores? As contratações não têm o aval do treinador?

    ResponderEliminar
  9. Terá de perguntar ao próprio ou à Direcção da SAD.

    ResponderEliminar
  10. Quem treina? Quem treina o estilo de jogo da equipa? É incivel que nos jogos de preparação teve 1 estrutura até ao jogo em Barcelos. E a equipa que aí foi 1 desastre e que claramente não resultou é curiosamente o que ele acha a ideal. pois tem sido o 11 ideal dele. precisa de óculos?

    ResponderEliminar
  11. Nisso concordo. Foi o mesmo sistema onde levamos quatro do Gil, quatro do Porto e agora quatro do Setúbal.

    ResponderEliminar
  12. Ele tem tanta visão que consegue tirar o único que consegue mexer o ataque e meter 1 médio defensivo. este é quem tem muita ambição.

    ResponderEliminar
  13. Dos três que entraram foi o único que acrescentou algo. Alex também já merecia uma oportunidade...

    ResponderEliminar
  14. jogamos sem extremo esquerdo porquê? O alex e o hernani não podem jogar ou até mesmo o rocha ou o Gonçalo? Faltam jogadores?

    ResponderEliminar
  15. Nem pode dizer que tem muitos jogadore novos porque não é verdade. Mas este treinador devia estar mais preocupado com o jogo das 8h.

    ResponderEliminar
  16. O Hernani e o Índio não me parecem opções. O Alex já merece uma oportunidade. O Rocha e Gonçalo são laterais e defendem melhor que o Addy. Tomané na esquerda também me parece uma opção valida, tal como jogou varias vezes na equipa B.

    ResponderEliminar
  17. o Índio não tem cabeça. tem de melhorar nisso muito. p hernani não pode ter ritmo quando ele no ano passado só o metia 5 minutos ou nem entrava, mas é 1 jogador com potencial. finta muito bem. o rocha nas camadas jovens era extremo. e o Gonçalo tb já jogou a extremo

    ResponderEliminar
  18. O Hernani teve varias oportunidades na B e nunca conseguiu mostrar algo. Quanto a Rocha ou Gonçalo seria preferível coloca los atras e o Addy a frente, visto que este simplesmente não defende. Foi o que quis dizer.

    ResponderEliminar
  19. O afilhado pedro correia, enfim. Vai terrível este ano. como me queria enganar. Vai ser 1 época com as calças na mão,

    ResponderEliminar
  20. A equipa B no ano passado estava destruída. não dava para mostrar nada. ele tem qualidades. saiba ter 1 treinador com capacidades para explorar e melhorar os jogadores. que não é o caso.

    ResponderEliminar
  21. O Correia se se chamasse Lemos a esta hora estava empalado no Toural. Mas os sócios é que têm culpa...

    ResponderEliminar
  22. enfim. O nosso treinador até é capaz de dizer que entraram bem na 2ª parte. os critérios devem sem muito bons. só percebe de touros.

    ResponderEliminar
  23. Quantos não caíram em cima de Josué? Quantos não disseram que Tomané não era hipótese? Quantos não culpam Moreno? O problema não está no treinador. A nossa mentalidade é que não muda...

    ResponderEliminar