domingo, 4 de agosto de 2013

Galo!

Pré-época: Vitória SC 2-0 Paços de Ferreira

O Vitória foi hoje derrotado em Barcelos, na apresentação do Gil Vicente. Entrada forte da formação da Cidade-Berço, com  grande domínio no meio-campo e pressing muito subido. Sem surpresa, Marco Matias inaugurou o marcador e colocou o Vitória em vantagem. Sem que nada o fizesse prever o Gil Vicente apontou três golos nas três vezes que chegou à baliza de Douglas. Erros graves nas laterais e muita felicidade dos Gilistas. A segunda parte começou com novo golo da equipa da casa e o Vitória acusou a desvantagem, tendo realizado uma segunda parte de nível inferior. Ainda assim, resultado extremamente injusto em mais um ensaio da pré-temporada Vitoriana. Destaque positivo para o excelente jogo de Marco Matias.

8 comentários:

  1. Foi 1 jogo parecido com o Paços, mas o gil marcou. Já tinha avisado. Mas o Rui Vitória é o melhor treinador do mundo e não pode ser criticado. O Vitória com ele joga 1 futebol melhor que o Barcelona.

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente pode ser criticada, desde que a critica seja devidamente fundamentada. O Vitória hoje realizou uma grande primeira parte, manchada por três erros individuais, sendo que dois foram do Pedro Correia. A única critica que faço ao treinador é mesmo essa... Tinha de ter ficado nos balneários ao intervalo... Addy também esteve mal e por aí se explica um resultado completamente enganador. O meio campo fez coisas que não via por cá há muito tempo e Marco Matias esteve fantástico. Pena que tanto Maazou como Ricardo não tivessem acompanhado.

    ResponderEliminar
  3. O Alex é quem era mau, este fez 1 cruzamento bom nas Aves e já é melhor. Em Guimarães(já está melhor)quem é da casa é sempre mau.

    ResponderEliminar
  4. O Matias jogou bem, mas 1 equipa não é 1 jogador. E o Vitória não tem jogadas ensaiadas. Usa e abusa do passe longo. Deste modo não são necessários os médios.

    ResponderEliminar
  5. Não tenhamos ilusões. O Vitória vai ser isto mesmo. Uma equipa muito "tenra" tenrinha mesmo.
    Tem um futebol arrumadinho, e que a espaços vai certamente dar alguns pontos.
    Agora, ninguém pense só em ganhar.
    Ganhemos a quem temos algumas possibilidades.
    E nós sabemos bem quem são, os outros será muito dificil somar pontos.
    Esperemos portanto, e não é pedir muito, apenas e só uma época tranquila...

    Eugénio Porto

    ResponderEliminar
  6. De facto o único bom jogo do Pedro Correia foi nas Aves. E sim, também prefiro o Vimaranense Pedro Lemos. Mas como é da casa... Já foi mandado para a equipa B. Acho muito difícil alguem que tenha visto o jogo de ontem dizer que o Vitória não usa o meio campo para transições e construção de jogo...

    ResponderEliminar
  7. Se o gil vicente não é 1 equipa para ganhar, vamos ganhar a quem?

    ResponderEliminar
  8. Antes de ir a Barcelos fui ver a equipa B. Alguém mais foi? Fiquei contente por ver 1 equipa a melhorar. Fiquei mais feliz quando pessoas que estavam a ver disseram "assim vale a pena ver futebol". Porque o Vitória joga 1 jogo apoiado e a intenção de chegar à baliza contrária. Só marcamos 1 mas podíamos marcar mais. Com 1 bandeirinha mais atento e 1 Lamelas que comece pelo menos a meter a segunda(é super lento).

    ResponderEliminar