quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Convite

Pré-época: Fafe 0-4 Vitória B

O leitor Ricardo Silva enviou-nos o seguinte texto para publicação, a propósito da jornada inaugural que o Vitória B irá realizar em Santo Tirso.

"Chamo-me Ricardo Silva, tenho 41 anos sou residente e trabalhador em St Tirso mas nasci em Guimarães. Este foi o melhor meio que encontrei para chegar ao maior número de adeptos do Vitória SC e desde já agradeço a oportunidade concedida! Domingo começa o campeonato da nossa equipa B, precisamente aqui, em St Tirso. Seria um orgulho imenso poder assistir a uma invasão de Vitorianos a terra que me viu crescer! Por todos os motivos e mais algum... Gostaria de vos ter por cá, com o entusiasmo e a alma que nos caracteriza, com os cânticos e a alegria que normalmente transportamos para qualquer lado! Não pretendo com isto provar nada a ninguém, nós não precisamos provar seja o que for no que toca a amor e paixão pelo nosso clube! O que pretendo nem é um apelo, é apenas e só um convite... Não venham só ver o Vitória, TRAGAM O VITÓRIA A ESTA BELA CIDADE!!!

O Vitoria é uma bandeira que tem de ultrapassar a cidade de Guimarães, tem de alargar horizontes e como tal, esta será uma óptima oportunidade para darmos mais um passo nessa direcção  O caminho é bom, a distância é curta, existem ligações de comboio, camioneta e até de bicicleta é possível cá chegar! Venham passar um domingo divertido, temos um belo parque de merendas que tem ligação pedonal ao centro da cidade, temos óptimas esplanadas e bonitos jardins. Com pouco dinheiro e boa disposição, podem passar um belo domingo e mais para o fim da tarde, a partir das 17 horas, vamos fazer aquilo que gostamos mesmo... Apoiar o nosso Vitória! A Direcção do FC Tirsense disponibiliza 500 bilhetes a 5 euros e o resto a 7 euros sendo que estes últimos são denominados "bilhetes família" pois dão estrada ao pai, à mãe e aos filhos até aos 16 anos!!! Espero que considerem este humilde convite. Gostava de vos ter por cá, gostava de vos ver trazer o Vitória a St Tirso! - Ricardo Silva"

7 comentários:

  1. Muito obrigado por aceitar colocar esta carta!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por aceitar colocar esta carta!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Pena a hora do jogo em cima do da Equipa A...

    ResponderEliminar
  4. é perfeito, o jogo é na madeira. Por isso não há desculpas de não ir apoiar o nosso vitória. Estes miúdos merecem.

    ResponderEliminar
  5. Fazemos à maneira antiga,apoio em st tirso e rádio na orelha:-):-):-):-)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não acredito.
    Quem vai à Madeira, não poderá estar presente. Quem não vai, vai querer assistir ao jogo pela televisão. Prevejo pouca gente em Santo Tirso...

    ResponderEliminar
  7. Acho que o a vitorianos vão aparecer em bom numero...
    Assim espero!

    ResponderEliminar