domingo, 25 de agosto de 2013

Soube a pouco...

Nacional 1-1 Vitória SC

O Vitória foi melhor que o Nacional, realizando uma primeira parte de excelente nível. A formação de Rui Vitória entrou bem no encontro e dominou completamente a equipa de Manuel Machado. O empate a uma bola no final dos primeiros quarenta e cinco minutos era uma tremenda injustiça. O Vitória dispôs de várias oportunidades de golo, enquanto que o Nacional concretizou no único remate que efectuou à baliza de Douglas. Na segunda parte faltou alguma audácia para procurar os três pontos, mas um empate na Choupana não pode ser considerado um mau resultado... Fotos no Flickr e no Facebook d' O lado V. 

5 comentários:

  1. Este treinador tem muita ambição, tira 1 nmr 10 e mete mais 1 trinco. Quase sempre que o Vitória não está a ganhar não utiliza as 3 alterações. Então o grande ponta de lança que veio da grande equipa do treze? Parabéns para a equipa B, grande jogo e grande golo do Alex(fantástico golo).

    ResponderEliminar
  2. Também não concordei com as alterações. Embora seja sempre mais fácil comentar no final do jogo, mas tínhamos tudo para trazer os três pontos. O Alex parece me claramente melhor que Barrientos na esquerda e Ricardo que continua sem mostrar grande coisa...

    ResponderEliminar
  3. O problema do Barrientos é ter 1 treinador que não precisa de médios. é pontapé para a frente e fé em Deus. Não sabe transformar os jogadores. O Alex está bem na equipa B, porque aí joga e não fica no banco a descansar e outros em casa como o Bamba. Afinal o vitória não tem problemas financeiros, deixamos jogadores parados. Vejam o que faz o porto e o benfica se não põem os jogadores a jogar na B.

    ResponderEliminar
  4. Todos queríamos mais.
    Soube a pouco, é certo.
    É sinal que podia ter sido melhor, mas não foi mau!


    Abraço para a Madeira
    Amadeu

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida, agora toca a ganhar ao Setúbal! ;)

    ResponderEliminar