sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Campeonatos de regresso

Vitória 2-1 Benfica

Estão de regresso os campeonatos das várias modalidades à Cidade Berço. No estádio D. Afonso Henriques, o Vitória recebe a Naval para o fecho da primeira volta da Liga Zon Sagres. Depois da derrota em Braga para a taça da Liga e a derrota com o Beira-Mar no ultimo jogo de 2010, a nossa equipa quer regressar aos triunfos para continuar na luta pelos lugares europeus. A partida está agendada para o próximo domingo, pelas 18h00.

No basquetebol, depois da grande Vitória diante do Benfica para a Taça de Portugal, a equipa de Fernando Sá regressa ao Pavilhão Vitoriano, para defrontar o Lusitânia, sábado pelas 21h00. Em caso de triunfo, o Vitória garante um dos quatro primeiros lugares na classificação no final da primeira volta, o que garante imediatamente o lugar na final 4 da Taça da Liga.

No voleibol, o Vitória disputa mais uma jornada dupla. No sábado, a equipa vimaranense recebe a Académica de Espinho, pelas 16h, enquanto no domingo, a partida com o Esmoriz está agendada para as 17h. Os jogos realizam-se no Pavilhão do Vitória SC.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário