domingo, 30 de janeiro de 2011

Fim-de-semana com várias derrotas

Voleibol Seniores Femininos: Vitória 0-3 Sp. Espinho

O Vitória perdeu hoje em Paços de Ferreira e ficou pelo caminho na Taça da Liga. Manuel Machado voltou a apostar em jogadores menos utilizados nesta competição, que a nossa equipa termina com apenas três pontos. A formação Vitoriana ainda esteve na frente do marcador, fruto de um golo de grande penalidade de Douglas, mas consentiu a reviravolta da equipa pacense. Destaque para a estreia de Amorim, jovem internacional formado nas camadas jovens do Clube, que demonstrou qualidade para novas oportunidades. Com este resultado, o Paços de Ferreira segue para as meias-finais, onde irá encontrar o Nacional da Madeira.

Na formação, o Vitória alcançou três triunfos. Os juniores fecharam a primeira fase com um triunfo diante do Rio Ave, 1-0 golo apontado por Areias. Os juvenis entraram a vencer na segunda fase, 1-3 em Vizela, enquanto que os iniciados também derrotaram o Vizela por 3-2.

No basquetebol e voleibol, duas derrotas na tarde de Sábado. A equipa de Fernando Sá foi derrotada na Luz por 79-63, enquanto que a formação de Nuno Coelho perdeu 3-1 diante do Fonte Bastardo. Os dois conjuntos ficaram assim mais longe dos primeiros lugares dos respectivos campeonatos. As seniores do Voleibol foram derrotadas em casa pelo Sp. Espinho por 0-3, enquanto que as iniciadas venceram as espinhenses por 3-0.

O grande destaque do fim-de-semana voltou a ser o Pólo Aquático. Após o excelente triunfo da semana passada diante do Paredes, o Vitória foi agora vencer ao reduto do Fluvial. 6-8 foi o resultado final, que confirma o fantástico campeonato que os jovens Vitorianos estão a realizar. 

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no flickr e no facebook d´ O lado V. 

3 comentários:

  1. A certo momento tínhamos os Vitorianos a pedir que o Vitória não vencesse e os bracarenses a torcer por um golo dos branquinhos... No final perdeu o Vitória, os Vitorianos nem se importaram e quem não gostou foram os outros... Não deixou de ser interessante.

    ResponderEliminar
  2. E a azia do outro lado foi forte. Como se o Vitória tivesse culpa do não apuramento deles.

    ResponderEliminar
  3. Foi de facto uma derrota estranhamente saborosa.

    ResponderEliminar