sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Só os três pontos interessam...

Vitória 1-0 Olhanense

O Vitória desloca-se este sábado a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. A equipa de Manuel Machado venceu na última jornada o Olhanense e regressou ao quarto lugar da Liga. Após um final de primeira volta decepcionante, espera-se novo triunfo vitoriano de modo a conseguirmos cimentar uma posição europeia. A partida tem início pelas 17h no Estádio dos Arcos. No mesmo horário, o Voleibol vitoriano desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões em mais uma jornada da Divisão A1.

Pelas 19h30, o Pólo Aquático vitoriano recebe o Paredes nas Piscinas Municipais de Guimarães, com o objectivo de manter o quarto lugar da classificação geral. Ao inicio da noite, o Kickboxing do Vitória organiza mais uma gala no Pavilhão do clube, com inicio agendado para as 21h30.

No domingo, a equipa de Fernando Sá defronta o FC Porto no primeiro jogo da segunda volta da Liga Portuguesa de Basquetebol. Augusto Sobrinho é baixa do lado dos vitorianos que tentarão voltar aos triunfos após as derrotas no troféu Hugo dos Santos. A partida realiza-se pelas 16h no Pavilhão do Vitória SC.

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário