segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fim-de-semana com sabores diferentes

Vitória 1-0 Olhanense

O fim-de-semana vitoriano teve sabores diferentes. O grande destaque vai naturalmente para o regresso aos triunfos da equipa vitoriana que bateu o Olhanense, no D. Afonso Henriques, por 1-0. João Ribeiro, de não convocado a titular, marcou o golo solitário do triunfo do Vitória que permitiu subir ao quarto lugar da Liga. Quarta-feira há jogo da Bwin Cup diante do Arouca, pelas 15h00, no estádio D. Afonso Henriques.

Outra nota de destaque vai para a equipa feminina de sub-16 do Basquetebol do Vitória que se sagrou Campeã Distrital ao vencer o BC Barcelos nos dois jogos do Play off. Parabéns às meninas e a toda a equipa técnica!

Ainda no basquetebol, a equipa de Fernando Sá não teve uma participação feliz na Taça Hugo dos Santos, troféu que juntava os quatro melhores da primeira volta da Liga Portuguesa de Basquetebol. Em três jogos, o Vitória somou três derrotas diante de FC Porto, Académica e Benfica, que acabou por conquistar o troféu. No próximo domingo, o Vitória volta a jogar diante do FC Porto, a contar para LPB, em partida agendada para as 16h00, no Pavilhão vitoriano.

O Voleibol do Vitória continua a somar triunfos na Divisão A1. Diante de um candidato ao título, e numa partida muito disputada, a equipa de Nuno Coelho conseguiu a vitória apenas na negra. A nossa equipa continua na segunda posição, a três ponto do líder, e na próxima jornada vai a Matosinhos, defrontar o Leixões. A equipa sénior feminina também venceu o seu jogo diante do Cascais por 1-3.

Na formação, Juniores e Juvenis venceram as respectivas partidas. No sábado, os Juniores levaram de vencida o Leixões por 2-1, enquanto no domingo, os Iniciados golearam o Varzim por 5-1.

O Pólo Aquático foi derrotado pelo Amadora por 6-11, num jogo que casou polémica desde a nomeação da equipa de arbitragem até as suas decisões dentro do campo. No entanto, a equipa vitoriana termina esta primeira volta numa excelente quarta posição ainda que em igualdade pontual com Amadora e Fluvial.

Já hoje, o Vitória ficou a conhecer o possível adversário das meias-finais da Taça de Portugal. Se vencer o Merelinense, a nossa equipa defrontará o vencedor do Académica - Setúbal. Força VITÓRIA, rumo ao Jamor!

Sem comentários:

Enviar um comentário