domingo, 28 de agosto de 2011

Em busca dos primeiros pontos

Liga Europa: Vitória - Atlético Madrid

O Vitória recebe hoje o Beira-Mar pelas 18h00, no estádio D. Afonso Henriques, em jogo da terceira jornada da Liga Zon Sagres. Já sem Manuel Machado, mas ainda sem o contributo de Nuno Assis, a nossa equipa tentará limpar a má imagem deixada na última quinta-feira diante do Atlético de Madrid. Após a derrota na jornada inaugural e com a segunda jornada a ser disputada apenas no próximo fim de semana, o Vitória procurará somar os primeiros pontos no campeonato nacional.

FORÇA VITÓRIA!

7 comentários:

  1. Bela foto do "avião" vitoriano!
    E lembrar-me eu, que estivemos mais de 80 anos, sem um único "avião"...

    J.Machado

    ResponderEliminar
  2. Temos avião mas não temos mais nada...

    ResponderEliminar
  3. Sempre temos alguma "coisita".
    Mai de 25.OOO sócios, mais de 14.000 lugares vendidos, 16 modalidades 2.000 atletas 1 Estádio que é nosso, 1 complexo desportivo com 8 campos, 1 Pavilhão Desportivo e claro o tal aviaozito...
    Já me esquecia,é verdade, temos alguns títulos e até records nacionais.
    Brevemente vou para associado deste Vitória.

    J.Machado

    ResponderEliminar
  4. Realmente quase que não entendo como estou tão fudido...

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço o nosso Vitória... Não temos é equipa de futebol profissional, treinador e direcção competentes... Era a isso que me referia..

    ResponderEliminar
  6. Pronto Filipa, estas desculpada.
    Pensa pela positiva, talvez um dia destes. tenhamos melhor sorte.

    J:machado

    ResponderEliminar
  7. A sorte é normalmente resultado de muito trabalho. Os que se queixam da sua falta são habitualmente os que nada fazem para a procurar.

    ResponderEliminar