segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A soma de todos os erros

Vitória 0-3 Beira-Mar

A felicidade pode por momentos esconder a incompetência. Sabemos que sim. No entanto, mais tarde ou mais cedo, a realidade torna-se demasiado evidente. E aí, não resta outra solução aos responsáveis... A culpa não morre solteira. Ou pelo menos não deveria morrer. Machado, ao longo de vários meses, não conseguiu construir coisa alguma. O Vitória está hoje transformado numa manta de retalhos e ninguém ousará retirar responsabilidades ao professor. Ele próprio foi homem para as assumir. Mas Machado não é o único incompetente.

Após nova humilhação, 0-3 em casa diante do Beira-Mar, não deveria restar qualquer alternativa a toda a estrutura responsável pelo futebol "profissional" do Clube. A total incompetência que temos demonstrado nos mais variados casos do último defeso e as sucessivas humilhações que temos vindo a sofrer neste início de temporada deveriam ser suficientes para alguém tomar uma atitude. No entanto, já todos percebemos que não temos homens para isso. Emílio Macedo deverá ter ainda direito a uma última cartada. A escolha do próximo treinador. O Presidente prepara-se para jogar o seu último trunfo com o abismo no horizonte... Infelizmente, já todos assistimos a este filme.

Mais fotos da partida no Flickr e no Facebook d' O lado V.

5 comentários:

  1. 2006/2007 começa a estar demasiado presente no espirito de todos os vitorianos.
    É preciso arrumar com esse fantasma!

    ResponderEliminar
  2. Nesse ano deixamos as coisas irem longe demais... Espero que não caiamos no mesmo erro.

    ResponderEliminar
  3. À 7ª jornada 0 pontos.
    Liga de Honra???

    ResponderEliminar
  4. Caro Ricoca, mesmo com esta Direção, ou talvez não, temos que melhorar as nossas esperanças!

    Caro Luis Cirilo, para arrumar esse e "outros" fantasmas, é necessário aparecer gente real. Este é o momento.

    Julgo que teremos AG extraordinária um dia destes.

    ResponderEliminar
  5. Olá David,

    Por uma questão de principio só temos blogues Vitorianos. Talvez no futuro se adicione outra secção. Boa sorte no teu projecto.

    Um Abraço

    ResponderEliminar