segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nuvens negras

Troféu António Pratas: Vitória 70-93 FC Porto

E se em futebol o fim-de-semana foi um autêntico pesadelo, nas modalidades amadoras as coisas não correram muito melhor. Em basquetebol, o Vitória confirmou o péssimo momento, com nova derrota em Coimbra. Os problemas não são novos e a marcha do marcador foi idêntica a diversos jogos realizados esta temporada. A formação de Fernando Sá discutiu a partida até ao intervalo, sofrendo uma pesada derrota nos dois últimos períodos. Resultado final, Académica 83-65 Vitória. Neste momento, apenas Barcelos e Ginásio possuem mais derrotas que a nossa equipa...

Em Pólo Aquático, o Vitória empatou na casa do Algés a oito golos. Apesar do jogo ser fora de portas, o adversário ocupava a última posição e esperava-se o regresso aos triunfos da formação da Cidade-Berço, que até esteve a vencer por 1-4 ao intervalo. Ainda assim, um ponto que garante a subida ao sexto lugar da Liga, num momento em que se aproxima uma fase bastante delicada do campeonato, com a recepção ao Portinado e a deslocação ao Salgueiros.

2 comentários:

  1. Esta época só se for no voleibol, porque polo e sobretudo o basket têm sido uma enorme desilusão. Por motivos diferentes, mas parece que afinal vamos em ambas as modalidades "apenas" lutar pela manutenção.

    Mesmo assim, Força Vitória!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Tudo indica que sim Amadeu, ainda assim esperança existe sempre... De qualquer modo lá estaremos ;)

    ResponderEliminar