domingo, 6 de novembro de 2011

Triunfo natural

Basquetebol: Vitória 68-46 Casino Ginásio

O Vitória alcançou hoje o primeiro triunfo, em Guimarães, na Liga Portuguesa de Basquetebol. Diante do Ginásio da Figueira da Foz, a formação de Fernando Sá liderou todo o jogo e venceu com facilidade. Os Vitorianos nem precisaram de realizar uma grande partida, tal foi a fragilidade demonstrada pela equipa visitante. John Waller com vinte pontos foi eleito o MVP do encontro. Resultado final 68-46. Em voleibol, o Vitória ainda esteve a vencer por 0-1 mas acabou por perder, numa partida bastante equilibrada por três sets a um.

Mais fotos do fim-de-semana Vitoriano no Flickr e no Facebook d' O lado V.

2 comentários:

  1. A forte e decisiva influência da arbitragem esteve presente no polo (2º vocês) e garanto, no voleibol. Hoje viu-se uma dupla do apito absolutamente dependente do poder que M.Maia ainda exerce.

    Os cartões amarelos eram para o espinho, mas para os meninos não ficarem a chorar, inventaram (sem razão) um cartão feito de encomenda...para Azenha, enfim! Fora um ponto claro do VSC nas barbas do Helio Ormonde, na fase final do jogo, que literalmente ROUBOU a favor do espinho.

    Há-de ser sempre esta sina?

    Os jogadores estão de parabéns. Luis Resende esteve péssimo no 3º set. Ofereceu esse set ao espinho e desabilizou inexplicavelmente a equipa.

    Ele há dias...

    Continuo a acreditar nesta equipa.

    Abraço
    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Olá Amadeu,

    Penso que a equipa já deu provas mais que suficientes que tem valor para discutir títulos. Desde que obviamente factores externos não condicionem de forma excessiva cada partida. Estou bem mais preocupado com outras modalidades...

    Quanto aos árbitros, há coisas que de facto nunca mudam. E há coerência em diversas modalidades.

    Até Sábado Amadeu.
    Um Abraço

    ResponderEliminar