quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Festa da Taça

Basquetebol: Vitória - Benfica

Primeiro dia de Dezembro é dia de Taça de Portugal. Basquetebol e Voleibol feminino jogam em casa com o objectivo de alcançarem a próxima eliminatória. Em volei, após um excelente triunfo diante do Atlético, a formação Vitoriana defronta o Lusófona pelas 16H00. Já em basquetebol, o Vitória terá pela frente a equipa do Galitos que milita na Proliga. Boa oportunidade para erguer a cabeça e começar a recuperação, numa temporada extremamente difícil, rumo aos lugares habituais do nosso Clube. O jogo disputa-se pelas 18H30. 

FORÇA VITÓRIA!  

6 comentários:

  1. o jogo das séniores de voleibol é às 15h :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Joana, como na Federação estava as 16H00... Mas realmente parecia muito em cima do de basquetebol.. :)

    ResponderEliminar
  3. afinal o jogo vai ser mesmo às 16h

    ResponderEliminar
  4. Nós somos como o outro senhor... Nunca nos enganamos e raramente temos dúvidas :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Que jogaço das nossas "senhoras" do volei.
    Sim senhor, temos equipa. Que raça!
    Muitos parabéns.

    No basket, tivemos um 3º periodo (normalmente negro) antecipado. Naquele 2º tempo estava mesmo a ver o F. Sá a mandar equipar o Agostinho...dificilmente conseguia fazer pior...4 pontos em 10 minutos, não me lembro...

    No Galitos do Barreiro ou apareceu a Leopoldina e eu não vi, mas que a Popota ia fazer sucesso, lá isso ia; ainda bem que a campanha do continente acabou no 3º e 4º periodos.

    ResponderEliminar
  6. lol Ao intervalo bem me apeteceu pedir para equipar, tal era a miséria dentro das quatro linhas. Valeu a intervenção do seu amigo para ganharmos a partida :)

    As meninas estiveram novamente muito bem. Sem lesões e moderando a utilização de algumas atletas, temos tudo para irmos longe. A ver vamos... ;)

    ResponderEliminar