quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Venham, venham todos!

Basquetebol: Vitória 68-46 Casino Ginásio

Ora aí está o jogo que (quase) todos esperavam. O Vitória recebe o Benfica no próximo sábado pelas 15H00, na quinta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. O odioso canal desportivo, que apenas conhece o nosso pavilhão quando o oponente é o referido, irá transmitir a partida em directo e é expectável a presença numerosa de elementos da Direcção, funcionários e associados do Clube, que, tal como os outros, apenas se lembram da modalidade nestes encontros. 

Em basquetebol existem apenas dois resultados possíveis. Ou vencemos ou perdemos. Sem futurologias, no primeiro caso, todos irão lamentar o fraco apoio que a Direcção dá à modalidade e prometer (sem cumprir) que irão mais vezes ao pavilhão ao longo das próximas semanas. No segundo cenário, voltarão a levantar-se as vozes para a extinção das modalidades amadoras no Clube, pois só envergonham o nome do Vitória. Nada que fuja ao habitual.

As diferenças são abismais, tanto no plano desportivo como no plano financeiro. A equipa lisboeta parte como clara favorita e apenas um grande jogo da formação de Fernando Sá poderá equilibrar os pratos de uma balança demasiado inclinada. Apesar do Clube não cumprir com eles, pede-se aos atletas que se transcendam e que proporcionem uma alegria a todos os que os acompanham, neste... e nos outros encontros da competição.

FORÇA VITÓRIA!

6 comentários:

  1. Como sabe amigo Agostinho eu (nós) também defendo o cativar adeptos para assistir e apoiar o VSC nas modalidades, sejam elas quais forem mas fico "danado" e triste que afinal o site oficial só apele à comparência dos sócios em jogos dos LAMPIÕES.
    É absolutamente lamentável.

    Quanto ao jogo, estou cansado da mesma abordagem, mas desejo que um Super VITÓRIA surja neste jogo, que terá que passar por um acerto no tiro exterior fora do comum. Só assim se poderá sonhar lutar neste jogo.

    Ah, "vai haver" trio de arbitragem...

    Abraço

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. A questão é exactamente essa Amadeu. Os que vão jogar no Sábado, os NOSSOS, são exactamente os mesmos que lá jogaram no fim de semana anterior.. E no anterior a esse... E que vão voltar a lá jogar brevemente... Mas foi este o jogo que mereceu destaque, é neste jogo que pedem "vamos fazer do pavilhão o nosso estádio" e muito provavelmente será neste que estarão presentes. Uma palhaçada...

    Quanto ao jogo dentro das quatro linhas, esperança existe sempre mas... Enfim. Até Sábado Amadeu. Um abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. E não é só o basket que tem salários em atraso, no Voleibol ninguem recebeu nada e ja la vāo 2 meses. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente e por aí adiante caro anónimo...

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está... Com direito a vídeo de abertura no site oficial e tudo.

    ResponderEliminar
  6. Que ... de tristeza!

    Queres ver que os 2 "miseros" pontos contra a equipa do Milo valem 10 este fim de semana e compensam as derrotas em casa e fora!!!?????

    Eu estarei sempre a apoiar, e dá-me muita alegria ganhar a estes LAMPIÕES (EMS, PM, CL, BR, ...), mas irrita-me este aproveitamento bacoco.

    Força Vitória!

    Amadeu

    ResponderEliminar