domingo, 27 de novembro de 2011

Sad song

Conferências Vitorianas 2011

Foi literalmente esta a cantilena que tentaram impor aos Vitorianos ao longo das Conferências 2011, que acompanhamos em directo através do Twitter e Facebook. A estrutura estava montada, os oradores escolhidos a dedo, mas a fraca adesão da massa associativa, deitou por terra o grande objectivo do evento. Ainda assim, os presentes colocaram algumas reticências aos pontos de exclamação que provinham dos diferentes painéis e lembraram que mais que modelos é fundamental encontrarmos as pessoas certas. A discussão é positiva e necessária, mas sem imposições, encomendas ou meras jogadas de bastidores.

7 comentários:

  1. Ora bom dia. Como estiveram presentes agradecia que me tirassem uma dúvida.
    Já percebi perfeitamente que andam a montar/preparar tudo para criarem uma SAD. Chamam o presidente da Liga, etc etc... os engravatados todos para deitar areia a nós sócios.
    Mas já agora podem-se fazer um resumo das intervenções dos sócios presentes na plateia? É que no video da vitoriatv só dão tempo de antena a quem lhes apetece. Eu vi lá de verde um conhecido e que gosto e revejo-me na forma como ele vive o Vitória. Foi um antigo membro dos WA, peço então se podem resumir o que esse e outros sócios disseram nas suas intervenções.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, tanto no nosso twitter como no nosso facebook fomos colocando as principais mensagens dos intervenientes. No geral, os poucos adeptos presentes pareceram me claramente contra a constituição de uma sad nesta altura. Penso que era o Guerra que ia de verde, que colocou uma questão especifica sobre castigos na formação por os miúdos faltarem aos treinos para irem ver o Vitória mas serem dispensados para verem o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Sim esse exactamente. E a resposta deles?
    Não os apertou mais com outras questões? Ele sabe fazer as perguntas da forma certa... por isso estou a perguntar.

    ResponderEliminar
  4. Ele de manha não esteve presente, ainda assim mostrou se contra a formação da sad. Respondeu Rui Vitoria ao dizer que desconhecia tal situação mas que iria averiguar o que se passava.

    ResponderEliminar
  5. Ok, obrigado pelo esclarecimento, se preferirem eliminem os comentários, pois estivemos a falar de uma pessoa que pode não gostar de ser aqui falada directamente. Nem todos gostam de ver o seu nome e o que fazem escarrapachado.

    ResponderEliminar
  6. Julgo que está visto o que esta "malta" quer, há muito...

    Amadeu

    ResponderEliminar
  7. Mas se quer vai ter de passar a apresentar o modelo noutros moldes..

    ResponderEliminar