terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aconteça o que acontecer...

Taça da Liga: Vitória - benfica

11 comentários:

  1. Esses verdadeiros não era suposto estarem na Nascente Inferior?

    E vocês, como é?
    Falta aí um incentivo e um assumir na INVASÃO AO COMPLEXO.
    Também vão, não vão?
    O objectivo é nobre e mais do que legitimo.
    Todos seremos "poucos" para aquelas "mentes"...

    Pelo Vitória!

    Amadeu

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que temos o que merecemos...

    ResponderEliminar
  3. Que desânimo!

    Por essas e por outras é que eu não fui hoje. Para vir nesse estado...

    Vamos lá arrumar com esta corja!

    ResponderEliminar
  4. Hoje ta mau Amadeu... Mas amanha falamos! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Boa (má) foto e bom título. Não posso aceitar que milhares de pessoas tenham cantado essa letra e depois... Apesar da cambada que nos dirige, não podemos nós, Vitorianos, abandonar o clube. O que ontem assisti foi mau demais (não estou a falar do jogo em si que nem vale a pena) mas sim das bancadas. Onde estão os "Únicos". Não pode ser só da boca para fora. Gostava de ver no próximo Domingo pelo menos 14/15 mil nas bancadas. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente. Eles estarão sempre de passagem... e nós cá estaremos sempre.

    ResponderEliminar
  8. Sao sempre os mesmos ta a sair de trás do computador e tomar ATITUDE!!

    "Por essas e por outras é que eu não fui hoje. Para vir nesse estado..." E "vitorianos destes que matam o Vitoria!!!Mentalidades!!
    Respeito Honra e Lealdade!!
    Sempre Fieís!!

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo.

    Nesta competição contra esta equipa, nestas circunstâncias, depois de cansado de tanta humilhação, de ter ido a Leiria (esteve lá?), do jogo em casa, todos (que já somos cada vez menos) comentavamos e juravamos que não iamos ao jogo contra a equipa do Milo, também por isso, para lhe dar um cartão da cor que ele gosta, VERMELHO.

    Pode não entender e não concordar, mas por mim não iria 1 adepto a este jogo da Taça da MANIPULAÇÃO.

    Já no campeonato, estive e estarei presente em todos os jogos em casa, já fora, só quando esta direção for demitida.

    E a minha fidelidade já tem mais de 40 anos e de filiação cerca de 30.

    Sábado lá estarei (complexo e pavilhão) e domingo pelo menos no estádio.

    E o caro anónimo?

    ResponderEliminar
  10. O "caro anónimo" vai a 80% dos jogos fora pois não vai ser um Trolha que me vai fazer mudar de ideias pois o Vitoria precisa do nosso apoio!!
    Concordo consigo acerca da Taça da Mentira!!
    E não me vou alongar mais!!
    Saudaçoes

    ONTEM HOJE E SEMPRE VITORIA ETERNAMENTE!!
    Sempre Fieis!!!

    ResponderEliminar