quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vencer!

Basquetebol: Vitória SC - CAB Madeira

Depois dos importantes três pontos conquistados diante do Feirense, o Vitória tem uma difícil deslocação a Coimbra. A apenas um ponto da Académica, a equipa de Rui Vitória tem a oportunidade de, em caso de triunfo, terminar a primeira volta na sexta posição da tabela. O encontro está agendado para Domingo, pelas 18h00, no estádio Cidade de Coimbra. 

Nas modalidades amadoras, a equipa de Fernando Sá recebe o Barreirense, sábado pelas 16h00, enquanto as seniores femininas do Voleibol jogam a continuidade na Taça de Portugal diante da Juventude Pacense pelas 18h30. No Pólo Aquático, o Vitória joga contra o Povoense, pelas 19h30 nas Piscinas Municipais de Guimarães. A formação de Luís Resende viaja até Matosinhos, onde defrontará o Leixões às17h00 numa partida com transmissão televisiva, rumando depois até Lisboa, para disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal em Voleibol, domingo pelas 17h00, diante do Benfica.

FORÇA VITÓRIA!

2 comentários:

  1. Para animarmos e criarmos esperança para o fim de semana desportivo/vitoriano que se avizinha, sugiro a abertura do site oficial.

    http://www.vitoriasc.pt/

    Muito apelativo e nada tem a ver com o discurso e prática desta direcção.

    Afinal o Vitória tem imensas razões para crescer. Não sei se são um milão ou mais, mas então porque não o conseguimos, Sr.EMS e Cª?

    Há petições para assinar Agostinho!

    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Olá Amadeu, terei todo o gosto em as assinar.. Infelizmente não estou em Portugal para o fazer já.. Mas volto ;) grande abraço

    ResponderEliminar