sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ambição precisa-se...

Vitória 0 - 1 FC Porto

No fim-de-semana de arranque da Guimarães 2012, as emoções desportivas para os adeptos vitorianos estarão no Porto, última CEC portuguesa, com a deslocação do Vitória ao Estádio do Dragão, domingo pelas 18h15. Com as atenções centradas apenas no campeonato, espera-se mais ambição da equipa de Rui Vitória neste inicio da segunda volta do campeonato.

Nas modalidades amadoras, o Voleibol disputa mais uma jornada dupla, com a recepção ao Marítimo, sábado pelas 15h00 e no domingo com jogo no Pavilhão da Luz, para defrontar o Benfica, desta vez a contar para o campeonato. A partida está agendada para as 16h00. No Pólo Aquático, o Vitória desloca-se ao terreno do CDUP, sábado pelas 21h00, nas Piscinas da Sr.ª da Hora. 

Na formação, as três equipas vitorianas que disputam campeonatos nacionais jogam no Complexo Desportivo. Os juniores recebem o Gil Vicente no penúltimo jogo da primeira fase do campeonato, sábado pelas 15h00, enquanto no domingo, Juvenis e Iniciados defrontam o Rio Ave e o Moreirense, respectivamente. 

FORÇA VITÓRIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário