segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pólo Aquático em grande

Pólo Aquático: Vitória 11-11 CDUP

O Pólo Aquático continua em grande no campeonato e somou mais um triunfo por 8-12, este sábado no terreno do CDUP, o quarto consecutivo. A jovem equipa vitoriana está no quinto posto da tabela, a apenas 2 pontos do quarto lugar ocupado pelo Fluvial. 

O Vitória foi ontem derrotado no Estádio do Dragão por 3-1. Faouzi foi o autor do golo vitoriano que ainda deu alguma esperança aos adeptos, mas o penalti assinalado aos 75 minutos terminou com todas as expectativas e deixou o quinto lugar mais longe. Segue-se o Nacional, em casa, na próxima sexta-feira. 

No Voleibol, uma vitória fácil por 3-0 diante do Marítimo e uma derrota por 3-1 com o Benfica foi o saldo da jornada dupla disputada no fim-de-semana. Na formação, os juniores empataram a uma bola diante do Gil Vicente e vão jogar a qualificação para a fase final na última jornada em Braga. Os juvenis venceram o Rio Ave por 2-0 e terminaram a primeira fase do campeonato na primeira posição, enquanto os iniciados venceram o Moreirense por 6-1. 

Sem comentários:

Enviar um comentário